quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Analisando os Hot Buys de Fevereiro!



Oi galera! Já saiu a lista dos Hot Buys do mês que vem. Além de serem muito mais bonitos do que os de Janeiro, chegarão sem atraso ao Star Plaza (Assim espero!). Vamos lá:


1 - Hot Buys Stardoll Bag - Pretty In Pink - 26 de janeiro.
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper linda *o*

2 - Hot Buys Dotted Jacket - Evil Panda - 1º de fevereiro.
Muito linda também! Adoro essas jaquetinhas.

3 - Hot Buys Double Belt - RIO - 4 de fevereiro.
Um charme! O Stardoll arrasou nos itens desse mês, não é mesmo?

4 - Hot Buys Vest - Fallen Angel - 8 de fevereiro.
Muito bonito! Um clássico coletinho que dá um up em qualquer look.

5 - Hot Buys Fluffy Earrings - Splendid - 10 de fevereiro.
Ahhhh, não é muito o meu estilo. Eu prefiro brincos mais básicos.

6 - Hot Buys Sweater - Evil Panda - 12 de fevereiro.
ADOREI!

7 - Hot Buys Striped Dress - Fudge - 14 de fevereiro.
Não gostei muito deste item... E você?

8 - Hot Buys Shoes - Stardoll - 17 de fevereiro.
UAU! Muito lindo. Espero que fique bonito assim no pé da doll. haha!

9 - Hot Buys Tee top - Fudge - 20 de fevereiro.
Bem divertida, gostei muito dessa camisa.

10 - Hot Buys Dress - Bisou - 24 de fevereiro.
Ahhhhh, o Stardoll não encerrou com chave de ouro! Não gostei desse vestido.

Então meninas, o que acharam? Preferem essa lista ou a de Janeiro? Qual foi seu item predileto?
Obrigada a ludy.s2.emo e lililoverock por me informarem sobre a chegada da nova lista.

13 comentários:

  1. LINDOS!!!! gostei mt mt mt da bolsinha

    ResponderExcluir
  2. A Bolsa é o melhor Hot Buys entre 3 meses de Hot Buys. *---*
    Preparando a carteira*

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  3. Pera aí... Hoje é dia 26 de janeiro. O primeiro Hot Buys virá hoje? o_o

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  4. Adoreii!! Entraa ai http://blogdaraquelll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A-M-E-I o colete e a bolsa, e sinceramente são bem melhores que os de janeiro. Na minha opinião.

    Biazinhabds

    Visitem meu blog: http://gratis-stardoll-bia.blogspot.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. me add no meu MSÑ : millenathais@hot .. , digam que é do stardoll aii eu acc ok ? Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Muito mais lindos que os de janeiro :D

    os que eu mais gostei foram a Sweater da Evil Panda (6)

    e o Tee top da Fudge (9)

    =D

    ResponderExcluir
  8. Adogo.
    Entrem e se não for incomodo Suigam
    http://stardoll-radical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ooi, visitem ? stardollblogfashion.blogspot.com não se arrependerão, e quem quiser postar nele, me avisa pelo tópico participe ou pelos comentários do meu blog. beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Oi gente Gostaria de pedir que visitassem este Blog super Demais: Thisislollita.blogspot.com
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Lindos !

    Mas eu prefiro os de Janeiro ;*'

    ResponderExcluir
  12. eu prefiro os de janeiro mas esses de fevereiro tmb sao lindos
    ;)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -