segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Encerrada a votaçao das entrevistas



Galerinha o resultado da entrevista saiu e a entrevistada da semana será WanessCamargoBR,como voce sabem eu fiz a enquete para as pessoas nao ficarem dizendo que eu sou entrevisto minhas amigas.
E COMO SERÁ A PROXIMA:
eu tive uma ideia que eu podia fazer 2 entrevistadas numa só semana mais elas seriam POCKET seria menor do que so com uma pessoa.
E OQUE VOCES ACHAM
Beijinhos :*
NA OPÇAO OTHER SAO 741 PESSOAS DIFERENTES

15 comentários:

  1. 1ª! pela primeira vez da história! tô tão emocionada *-*
    visitem minha doll: Lulu_Bieber!
    O_o e eu clicando em other votando em mim :\ haushauhau

    ResponderExcluir
  2. 2ªª
    ÊÊ
    Visitem ''vitoriamcs''!
    bjks
    pela 1ª vez 2ª kk

    ResponderExcluir
  3. que mentira o other foi o mais votado vcs deveriam vem quem foi mais votado do "other" porque teve 741 votos

    ResponderExcluir
  4. eu concordo com o anonimo la de cima, deviam ver quem foi o other mais votado

    ResponderExcluir
  5. eeu concordo com oss anôonimoss!!

    ResponderExcluir
  6. ée o stardoll-truqees sóo faz entrevistas com superstar! nufhngfngufngufngfhgnfung

    ResponderExcluir
  7. eu quero uma entrevista !! como faço pra participar ?

    raahmarques

    ResponderExcluir
  8. eu não concordo! vcs só estao querendo ser entrevistados pq querem fikar mais famosos! oq isso lhes proporciona? nao valhe a penaa! o blog é DELES, entao ELES decidem em QUEM vão votar, ok?

    adoro o blog! beijos stardoll truques!

    ResponderExcluir
  9. concordo com os anonimos...eu tambem votei em outra doll...aff o.0

    ResponderExcluir
  10. beatriz ai em cima, eu nao quero ficar mais famosa, eu só quero participar do blog q leio sempre, todos os dias.

    ResponderExcluir
  11. aff, vc ja participa! ganha coisas gratis, fica por dentro de todas as novidades, isso pra mim é participar, correto?

    ResponderExcluir
  12. oi gente sera que algum postador ai do blog gostaria de ser postador no meu blog é q eu presiso mudar o blog ele ta feio e nAO sei como, pode ser so temporiamente nao presisa ser p sempre o postador

    ResponderExcluir
  13. ah meu blog é http://stardoll-gratis-truques.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -