segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Duvida Cruel! [EDITADO]

Hey Divas'
Quadro novo para vocês!
Eu estava no Stardoll' até que uma doll
(Não lembro o Nome, Desculpe)
Me pediu pelo Chat' que eu fizesse um Look
baseado nessa Peça:
Pois muitas doll's então com dificuldades em Combiná-la...
Então fiz um Look, onde podem se Inspirar
Olhem:
Eu usei a peça (o Sapato), Com uma calça' normal
Coloquei uma T-Shirt que tem varias misturar de cores, que dá uma Efeito legal...
Coloquei um Blazzer por cima' que ficou bem legal
Completei com a Bolsa!

Na minha opinião, foi uma boa inspiração...
E vocês, o que acham?

Comentem! E se Tiverem alguma peça que está em Duvida...
Fale comigo pelo meu Livro de Visitas, o Nome da Peça e a Loja
que tentarei fazer algo, legal com ela...

Então: PEDIDOS ABERTOS
[Devido Reclamações, mudei o Nome do quadro para: Duvida Cruel...]

Beijoos amores!

39 comentários:

  1. É, eu comprei esse sapato aí da Antidote. Meio sem opções mesmo. Adorei o look amor (:

    visitem: pameandrade

    ResponderExcluir
  2. Ain que fofo, amei tudo *-*
    és realmente talentosa, não pares nunca pois és a melhor

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUUUUUUU
    a melhor postadora do munda, kkkkk
    mgthaina, ja percebeu que é a unica que cria as coisas? o resto copia, umas e outras daqui
    até começaram de copiar... fica de olho hein!!!!!

    LINDOOO O LOOK, EU AMEI TUDO, tava em duvida de combinar... MAS FICOU LINDOOOO

    PARABEEENS
    Me visitem: Madelline

    ResponderExcluir
  4. Nossa Muito' Obrigado
    á todas ^^
    Sabem que eu amo vsês (L)
    Minhas Chuchubas Lindas *-*

    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor! Eu adorei, eu tenho uma saia old da ELLE que é linda, mas eu não sei como combinar, tudo que eu coloco fca meio vulgar...

    Bjks, model_Mary11

    ResponderExcluir
  6. AMeei *--* quer participar da minha revistA?? VAI NO ALBUM DA DOLL KATT_88 E LE AS INSTRUÇÕES QUE EU ESCREVII!! BJS'

    ResponderExcluir
  7. My Name you not have in your hands18 de janeiro de 2011 às 01:27

    Nossa que imitação do s.o.s look do stardoll-br!! é por isso que eu acho que o stardoll-br é o melhor blog ! sem duvida adoro o almost poison e iolanda a vick-tkm a yuummei entre outro lá somos uma familha!! kkkk

    ResponderExcluir
  8. OMG! O look ta demais!

    OMG² FAMILHA - o que é isso ? Por favor, me explica ? Porque eu só sei o que é FAMILIA sem H !

    ResponderExcluir
  9. Obrigado á todas que Gostaram²
    e
    querida, não é S.O.S Look'
    vsê tem que ter uma peça
    não irei combinar com suas roupas... mas sim com todas disponíveis ^^
    Entendeu? então não tem nada haver rsrs'

    Beijoos amr's ;*

    ResponderExcluir
  10. NUSSSSSS
    LINDOOO.........
    ñ ligue pra essa guria ali, não é copia nada
    ficou lindooo

    ResponderExcluir
  11. ameei muito o look continue pos-tando no S.O.S peça!! Parabéns mgthaina
    me visitem: _Anne_12Karol

    ResponderExcluir
  12. Horriveelll desculpa mas é verdade , meu gosto nao é tão feio como tal .

    ResponderExcluir
  13. E AS ENTREVISTAS NEM TUDO É COPIADO

    ResponderExcluir
  14. ESSA GURIA TA COPIANDO TUDO DO STARDOLL BR OS MAKES E AGORA OS LOOKS A ESSA É A PIOR POSTADORA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai ja é mta imitação, vcs não acham não? Ate o msm nome? Mgthaina, adoro os seus posts mas ai não da né? o stardoll-br tem um quadro igualzinho com o msm nome e eles criaram antes de vc, então pelo menos muda o nome do quadro, ok?

    ResponderExcluir
  16. Obrigado á quem elogiou ^^
    Mas queria falar uma coisa, isso não é Copia, pq é um quadro totalmente diferente'
    Lá, se use peças do SEU GUARDA-ROUPA

    e aqui, irei usar, peças DO STARPLAZZA, PEÇAS DE DOLL'S AMGS, OU PEÇAS DO MEU GUARDA-ROUPA

    Uma coisa totalmente Diferente ^^
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Obrigado á quem elogiou ^^
    Mas queria falar uma coisa, isso não é Copia, pq é um quadro totalmente diferente'
    Lá, se use peças do SEU GUARDA-ROUPA

    e aqui, irei usar, peças DO STARPLAZZA, PEÇAS DE DOLL'S AMGS, OU PEÇAS DO MEU GUARDA-ROUPA

    Uma coisa totalmente Diferente ^^
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  18. Obrigado á quem elogiou ^^
    Mas queria falar uma coisa, isso não é Copia, pq é um quadro totalmente diferente'
    Lá, se use peças do SEU GUARDA-ROUPA

    e aqui, irei usar, peças DO STARPLAZZA, PEÇAS DE DOLL'S AMGS, OU PEÇAS DO MEU GUARDA-ROUPA

    Uma coisa totalmente Diferente ^^
    Beijoos ;*
    ______________________________________________________

    CONCORDO!!! não tem nada a ver
    o Stardoll-br é bom, mas ta diferente. como a Thaina mesmo explicou, a Vick faz looks, com as roupas das meninas, e a thaina faz looks com qualquer tipo de roupa

    Preste muito atenção antes de falarem

    Me visitem: madelline

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Olha quem tá aqui no Stardoll Truques /\ Hilário.
    Plágio? Hahaha ¬¬

    visitem: pameandrade

    ResponderExcluir
  21. Aaah sincera mente, se isso é plagio, de boa! Tenho milhares de ideias para dar a mgtaina. Se vc acha que isso é plagio, deveria pensar antes Vick, te elogio demais como elogio a Thaina, mais vc nem posta as vezes. Fui uma das primeiras a mandar o email do SOS Look, e até agora não fui escolhida. Quando vc posto, eu ja tava mandando. Quando o stardoll fica sem nenhuma novidade, o stardoll-br nem posta, e quando posta e so de NOITE lá pra 23:00 ! Horário que estou dormindo. MgThaina, faz o seguinte: Como o povo ta reclamando demais, pega e faz visuais, ou suites, com os itens dos starpoints. Muita gente tem desbloqueado mais não sabe o que fazer !!!

    ResponderExcluir
  22. O Vick-Tkm Primeiramente o blog nem é seu é do Adriano Amy.-.Winehouse..então se toca se Mgthaina quiser fazer o quadro ela faz..e quer saber como você pode provar que ela viu e copio tem provas gravações que ela viu e fez não e se ela pensou e fez você não pode provar nada ok..agora vai lá pro stardoll-br fazer suas transformações sem graça por que as da Mgthaina são melhores do que as suas que quando olho da vontade de me matar com um tiro na garganta...

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. ficou lindo!!!!!!

    biazinhabds

    vão no meu blog:
    http://gratis-stardoll-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. O look está bastante bonito. Só não gostei da bolsa. Acho que azul não favorece esse visual!

    Visitem: Ash_Silva
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Eu também amei o look, menos a bolsinha azul, hihi. Mas tá muito bom amor. Não liga pra esses invejosos :)

    visitem: pameandrade

    ResponderExcluir
  27. Aissany:

    O Look esta um máximo!!!

    ResponderExcluir
  28. essa magthaina é uma inutil
    sai desse blog e vai lavar vasilia

    ResponderExcluir
  29. adorei esse look,mt incrivel msm...

    ResponderExcluir
  30. ACHEI LINDO ESSE SAPATO MAS NÃO TIVE ORAGEM DE COMPRÉ-LO POR NÃO SABER COM O QUE USÁ-LO. MAS COM A SUA DICA... TALVEZ ARRISQUE! BEIJOCAS! LYAHflor
    p.s adoraria receber a visita de vcs!

    ResponderExcluir
  31. o visual ta meio restart >.<
    eca

    ResponderExcluir
  32. amei o look e eu discordo dessa NANDA pq o look nao ta nada restart, e eu tbm naum acho ECA eu adoro Restart ! o look ta maravilhoso minha cara total e essa calça Jeans super combinou com o Blazer e o sapato se destacou no look pq ele é colorido ! ficou lindo ! parabens !
    bjs de pietrinha e me visitem QUASEANJOS23456

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -