quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Com que roupa eu vou?!



Hey you...

Antes de começar o post, vou deixar claro algumas coisas.

- Não é transformação
- Não é indicação
- Não estou sugerindo que comprem as roupas.

combinado?

Bom, eu vi que voces gostaram do post que eu fiz sobre cabelos e as tendencias do verão, alias, muito obrigado a todos que comentaram. =)

Então eu decidi recorrer ao tio google e ver o que, quando e como se usa alguns tipos de roupas.
Separei então dois looks de alguns estilos diferentes, meramente demonstrativo, não tem preço, não tem as lojas nem nada.

Espero que curtam...

DIA A DIA
Camisa estruturada e calça que finaliza nos tornozelos. A produção ganha um ar mais descolado com sapatos do tipo Oxford e bolsa a tiracolo.



CASUAL CHIC
Hora de renovar o trio mais eficaz do closet: jaqueta, camisa e calça de alfaiataria. Arrematando o look, escarpins e bolsa estruturada.


SEM MEDO DE USAR
Dúvida sobre o que vestir? Fique com o prático e elegante macacão. Sandálias altas alongam a silhueta e a bolsa quadrada carrega tudo!


PRETINHO BÁSICO
O bom vestido preto é sempre elegante e ainda emagrece. Arremate com sandálias altas e uma carteira grande para surpreender!

A partir daí, é so usar a imaginação e não ter medo de ousar na hora de escolher.

Super beijo, Vick.

18 comentários:

  1. Adorei Vick, esse blog está cada dia melhor, e vc está contribuindo e muito para isso, um Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vick,realmente você entende de moda,espero que continue assim (:

    ResponderExcluir
  3. mt lindo seus spoilers (seila como escreve) mais eu vim aquie para avisar que mudaram o nariz das dolls ! repara lá sinceramete eu odiei ¬¬ HAHAH.

    beijos
    visitem > estrelacamila

    ResponderExcluir
  4. gente o nariz das bonecas mudou! serio eu fui entrar na minha doll a missdeborapink, e vi que meu olho mudou e meu nariz tambem! ficou lindo postem no blog!
    meu nome e MissDeboraPink e estou fazendo uma campanha para postar no blog

    ResponderExcluir
  5. Amei os segundo, super a minha cara! Doll:celinabm

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo,gente se quiser me adcionar é MISS.EVILLYN!!!
    bjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  7. Todos estao fantasticos,mas o que eu gostei mesmo foi o pretinho basico,muito bom!!!!bjss

    ResponderExcluir
  8. MUITO LINDO !
    PARABENS !!
    VC É UMA DAS Q ENTENDE MAIS SOBRE O ASSUNTO!!
    PARABENS A TODOS TBM !!
    BJINHOS !!

    ResponderExcluir
  9. adorei o post!! Muito interessante e é um quadro diferente...
    me visitem: _Anne_12Karol

    ResponderExcluir
  10. GAROTA VC ARRASOU NESSE POST! AMEI OS LOOKS E CERTAMENTE VOU COPIAR ALGUN S. POSSO. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  11. Adoreei o post... principalmente a dica do macacão q me salvou hoje.
    bsitoss

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei!!!!
    Eu tenho um monte de roupas, mas a maior dificuldade de combinar, fazer looks legais!!!!
    Vou aproveitar as dicas!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. adorei

    se quiser ver minha suite meu nome é: Camyl_Rosa

    bjoss

    ResponderExcluir
  14. Aissany:

    Sao muito identicas!!!hehhh

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -