terça-feira, 18 de janeiro de 2011

- Transformação de Looks . [2]

Olá, pessoal estou trazendo agora alguns looks.
Tive bastante pedidos, e estou atendendo alguns, aos poucos !

camila_1456 : Seu look de antes não estava bom, usando um casaco rosa, e uma ''manta'' no pescoço, ficou meio que tipo '' nada a ver '', e embaixo, estava com uma criação sua, com um desenho . 
DEPOIS: Tentei melhorar, usando uma blusa da OTTO, roxa . Acho que ficou boa com a bag, e também com a calça preta, na minha opinião ficou muito bom . Vamos ver o que ela acha !
--------------

paty.22.isa.tkm : Seu look de antes, até que estava mais ou menos, mais bem a bota amarela, estragou seu visual :X. 
DEPOIS: Ela tinha poucas opções de roupas, mais foi o que deu pra fazer, usei um short rosa até a cintura, e um tomara que caia na cor branco . E uma sandália rosa (: . Achei lindinho ! 

----------
catiafsilva: O look de antes dela, eu gostei bastante , ficou bem bonito até !
DEPOIS: Tentei muda algo, coloquei uma saia mais comprida, com uma meia-calça, e um sapato alto, o tomara que caia (hotbuys), e uma bolsa, acho que ficou fofo *-*. Espero que goste !


São só três hojes amores !
Amanhã tem mais ! 

Grande beijo :*

31 comentários:

  1. se você lê isso sua mãe é puta18 de janeiro de 2011 às 23:27

    porra, só sabe falar mau, não sabe ser discreta não? ridícula você ficar falando mau do estilo das dolls como se você fosse A FODONA, mas não é querida, então vê se olha a roupa da sua doll e depois vc pensa em falar da doll dos outros, eu sei que as meninas que pedem pra ser transformadas, só que você não tem o direito de falar que a roupa tava "ruim", que tava "mais ou menos"
    pois você não se veste bem ;DD

    ResponderExcluir
  2. Oii 2ªª
    visitem minha doll
    gigilee

    ResponderExcluir
  3. Deybbi, faz uma transformação na minha doll
    popsusana
    obg!

    ResponderExcluir
  4. Querido anonimo ela não está falando mau de ninguem a unica coisa que ela fez foi dar a opnião dela então quem deve ter respeito aqui não é ela e sim vc ! E olhe bem ela não está criticando ninguem não muito pelo ao contrario ela esta dando sua opnião do que achou do look da doll e foi lá e mostrou como a doll ficaria em seu ponto de vista pronto foi só isso .

    ResponderExcluir
  5. =) Deybbi me transforma tbm ?

    Doll - Nanda-JB

    ResponderExcluir
  6. Suas transformações são lindas! E não concordo com a fulana aí que postou dizendo "só sabe falar mau, não sabe ser discreta não?". Aff. Sabemos que vc tem ótimas intenções fazendo suas transformações, e elas beneficiam muita gente. Continue assim, vc faz um ótimo trabalho! E quando digo isso, acho que falo em nome de todos agradecendo a vc! A propósito... Onde eu compro essa meia-calça que vc usou na transformação da catiafsilva? Achei linda! Um abraço e parabéns pelo ótimo trabalho e pelas lindas transformações! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Deybbi, não ligue para essas pessoas que so falam mal! Ligue para quem gosta do seu trabalho! Sua doll é linda e suas postagens São TDB! Força Garota!! Continue assim, e seja seeempree assim! Nós Te AMAMOS! Beiijoos*-*

    Nessie.CB

    OBS: DiVÃA

    ResponderExcluir
  8. amei muito os visuais!! Faz uma transformação em mim??
    doll: _Anne_12Karol

    ResponderExcluir
  9. isso é plagio!conheco um blog que faz isso a mais de 4 meses

    ResponderExcluir
  10. Meninas, obrigada pelos comentários de apoio, Só tenho a agradecer, e dizer que vou fazer a transformação em vocês hoje mesmo ! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Não gostei da terceira.

    ResponderExcluir
  12. deybbi, transfor o look da minha doll kittycat_l.a? por favor! obg

    ResponderExcluir
  13. poor favor faz uma transformação na minha doll o nome é vivi.bieber!!
    se puder obrigada!! ;D

    ResponderExcluir
  14. Pra falar a verdade, não gostei não, só da ultima '-'

    ResponderExcluir
  15. Olá!!! Podias fazer uma transformação da minha Doll. Chama-se griliness. Bjs =)

    ResponderExcluir
  16. eu preferia o look de antes do primeiro exemplo

    ResponderExcluir
  17. faz uma cum a minha doll plis nome dela e : miss.biagt

    ResponderExcluir
  18. porra! vcs so fazem em SS!

    ResponderExcluir
  19. Querid Anônimo, não faço looks só em SS. certifique-se antes de falar , ok ?!

    ResponderExcluir
  20. faz na minha por favor tá ! bjs : quaseanjos23456

    ResponderExcluir
  21. Lindoos, transformem a miinha doll a Giioovaannnaaa
    :D
    bJOOOOOS

    ResponderExcluir
  22. Por favor transfore minha doll que é: starmarthinha
    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. oi, vi suas transformações e gostei muitto. Acho esta ideia genial... As dolls transformadas ficaram tdb! Muito fashion. Gostaria muito que vc transformasse a minha doll ela se chama felicidade0 não ligue para o nome, eu sou feliz (kkk) :P !! Por favor transforme a minha doll... Beijos e abraços
    Júlia

    ResponderExcluir
  24. pode fazer na minha ? *--*

    bluejellyfish

    ResponderExcluir
  25. oi,
    naum estou falando mau ateh pq eu adoooooooro o blog mas eu acho q as roupas estaum mt basicas!!!
    bjokas
    me visitem:laurinha153

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -