quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Be Inspired - Resenha Pretty'n'Love

  Image Map
Bom dia!

A Pretty'n'Love está com 50% OFF e nós amamos descontos.
Portanto trouxe uma resenha para vocês no Be Inspired, afinal...A resenha se tornou quadro, pois a primeira resenha da Original Future, o pessoal curtiu e até pediram pretty'n'love, então vamos lá?

Fiz algumas mudanças na legenda, para vocês entenderem melhor:


As que eu não marcar é porque não sei se compraria, talvez...
Assim fica melhor para vocês entenderem ok? ♥









As imagens ficaram nos lugares errados ahuahuaha
Mas enfim, espero que tenham curtido!

Beijo ♥ 

6 comentários:

  1. Adorei! :D Foi de muito bom gosto essa resenha, assim como a anterior, da original future.

    Doll: SrtaFonseca

    ResponderExcluir
  2. tbm gostei da resenha!! me ajudou a escolher uns itens que eu estava em duvida se comprava ou não!!


    minha doll: IzumiYoung

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha,sempre ajuda a tirar algumas dúvidas,porém pretty'n'love é uma loja que não me agrada muito :(

    Doll: crislainecorrea

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ;)))
    Comprei alguma coisinha ...rsrs

    ResponderExcluir
  5. obrigada sempre ajuda na duvida s2 ♥♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -