sábado, 20 de outubro de 2012

Competição - Make Me - Votação

Image Map
Bom dia!

Cheguei com as makes escolhida do Make Me.
Dessa vez escolhi várias dolls que para mim arrazaram na make.
ANtes de mostrar a escolhidas, quero dizer que teve doll que comentou mais de duas vezes, com links diferentes, ou seja mais de duas makes...Gente, é escolhido somente uma, e isso dificulta meu trabalho na hora de ver todas as makes. Peço que quando tiver uma competição assim, comente somente uma vez nos comentários, porque você mandar várias vezes não vai aumentar suas chances de ser escolhida :)

As escolhidas:


 

01

02

03

04
  
05

06 

07

08

Obrigada a todas que participaram! Votem na sua make favorita até amanhã as 11 hs.



Mas calma, as competições não acabaram. Mas vou fugir um pouco daquela nossa enquete, e vou trazer um outra diferente. Já Já! Fiquem atentas!
 

13 comentários:

  1. Aiii tu é tão perfeita *---------*

    ResponderExcluir
  2. Cheguei hj por aqui no blog , e essa foi minha primeira competição ...
    Não fiquei entre as finalistas mais parabéns a tds !!!
    Estou aqui atnta e que venha mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Queria muito...muito mesmo..ter participado dessa competição,mas infelizmente make na doll é algo que não entra na minha cabeça,eu simplesmente não sei fazer nem com tutorial...mas estaria aqui torcendo pela minha escolhida,votinho dado com carinho.Parabéns a todas lindíssimas e boa Sorte ♥

    ResponderExcluir
  4. todas estão linda mas que eu gostei e 4 sou a doll tokugawa

    ResponderExcluir
  5. Sem desmerecer as outras, mas votem em mim meus amores! Make número 1.. Espero que gostem.. ^-^
    Doll: Natalliaa8..
    Beeijoos!! *-* '

    ResponderExcluir
  6. aiin queria muito ganhar *--* make numero 8

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu não ganhei,mas gostei da 1 e da 7

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz uma , mais fiz depois que tinha encerrado :/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -