terça-feira, 11 de outubro de 2011

• Concurso - National Covergirl - News



Bom dia meus amores ♥ Ontem o Gabs veio falar comigo sobre o concurso e ele me disse que seria melhor eu parar com esses concursos de NCG e CG aqui no blog. Eu concordei com ele pois assim o blog fica com menos 'publicidade' e fica melhor e mais rápido de vocês verem as noticias e tals.

Então eu pensei.. Eu recebi mais de 500 frases, não posso simplesmente ir la no club apagar o tópico e dizer que não tem mais concurso, seria uma falta muito grande de respeito com vocês, então eu resolvi transferir o concurso para o MEU BLOG !

O nome dele é Stardoll Point, vai ser o mesmo esquema que aqui, todos os dias de manhã irei fazer um post especial para a vencedora.

Espero que vocês não abandonem o concurso pois vocês realmente estão ajudando junto comigo muitas dolls que sonham em ser NCG e se você ainda sonha em ser nós podemos te ajudar e te tornar uma


Ah e só lembrando que nós pensamos sempre no melhor para vocês e o blog, espero que tenham compreendido ! ♥


Ps: Não precisa escrever outra frase, tudo continuara como esta, apenas irei postar o resultado no Stardoll Point !

15 comentários:

  1. Maaais oque acontece com os comentarios de quem fez no club?
    Tem que fazer outro?
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Pâmella♥ disse...
    Maaais oque acontece com os comentarios de quem fez no club?
    Tem que fazer outro?
    beeeijos

    ------------------------

    Não amor.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh tá, não tinha entendido isso tb, rs

    ResponderExcluir
  4. Achei legal!!assim todos podem se dilvugar..olhame vizita em pessoal christhian.bjus para todos!!

    ResponderExcluir
  5. tem ki seguir o blog tbm?

    ResponderExcluir
  6. Preferia que continuasse aqui mesmo, pois vou esquecer de entar no outro blog. Só se avisar aqui, mas vai dar na mesma.

    ResponderExcluir
  7. Visita!!!! Jessyca_senna por favozinho!!!

    ResponderExcluir
  8. como eu fasso para me escrever?me responda no livro de visitada star-branca!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -