quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Resenha Callie's Picks - Edição Especial


Alô Alô graças a Deus, vocês sabem quem sou eu?

Olá truquers! Que saudade 

Pra quem não me conhece, postei aqui de 2013 e até o inicio de 2015, e atualmente sou uma das juradas do Project Runway! #TeamAngel

Como parte das surpresas quem vem por aí, o Bey me convidou especialmente para fazer a resenha dessa nova Callie's e eu aceitei na hora, motivos: 
1- Saudades do blog e de vocês;
2- Saudades de dar dicas;
3- Saudades de dar aquela opinião enxerida haha.

O objetivo é ajudar vocês na hora da escolha das peças, e vocês sabem que eu sou sincera né?

Vamos a loja? Primeiro piso:

1° Manequim: Não começamos nada bem, esse vestido não é bonito e não fica bem no corpo da doll. A sandália é interessante, pode funcionar para looks mais coloridos e divertidos, e está com um preço bom!

2° Manequim: O cropped de oncinha não é ruim, pra quem gosta está bem legal, digo o mesmo da saia que é bem moderninha e dá para fazer AQUELE look night haha. Já a sandália é muito cara, e não é tão bonita assim, não compraria.

3° Manequim: A tiara é em coins, mas infelizmente não é bonita :/. Já esse cropped Dior, é lindíssimo, uma das melhores peças da loja (pena que está caro :s). A calça risca de giz voltou com tu-do, então se você é daquelas que gosta de estar na moda, pode comprar! A clutch é bonita, mas não compraria, pois não é muito versátil. O Sapato é o mesmo do manequim anterior.

4° Manequim: Temos um colar super bonito, que vale a pena comprar para dar aquela complementada no look! Um blusinha super fofinha, para aqueles dias mais de bem com a vida. Um saia, somente para as SS, super bonita, toda trabalhada nas pedras preciosas, sqn. A bota, eu particularmente não gostei.

5° Manequim: Essa camisa é maravilhosa, tem um estampa bonita, transparência e uma golinha que dá todo um charme! A saia longa não deixa a desejar, e é uma boa peça para se ter no closet.

6° Manequim: Começamos pelo cropped de zebra, que não é uma peça tão ruim, mas não faz o meu estilo. Eu já gosto da saia, tem uma estampa divertida. Já a bota é péssima, não vale a pena, uma vez que existem botas muito melhores no plaza.

Ufa, vamos ao segundo piso?

1° Manequim: O casaco é interessante, mas também não é muito versatil, pense bem na hora de comprar. O vestido tem umas listras bonitas, e fica legal no corpo da doll. 

2° Manequim: Gola alta é o hit do momento, e essa blusinha é em coins, alem de ter um estilo super navy, ou seja, compre! A saia é legal também, mas nada demais.

3° Manequim: Esse vestido é lindo, e com a bota certa pode render um look bapho! A bolsa é ótima, e tem aquela pegada boho que nós amamos!

4° Manequim: Novamente, o vestido tem uma estampa agradável, e eu achei tudo de bom!

5° Para finalizar, menção honrosa para esse conjunto, que super vale a pena comprar, porque eles funcionam juntos e separados, a blusa é super delicada com essa gola, estampa e gráfico incríveis e essa saia é fofa, mas infelizmente é um pouquinho grande no corpo da doll! E esse colar está bem bonito, se sobrar sds compre!

Saldo final: Não é uma das melhores coleções, mas tem peças bem legais, e se bem usadas podem render looks incríveis! As estampas estão bem bonitas, e de acordo com o conceito da coleção! Eu senti falta de mais bolsas e sapatos (eles se repetiram muito), a senhorita Callie poderia ter mandando mais opções né?

Eu fiz três looks, para ajudar vocês e inspira-las:

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado, e que eu tenha ajudado!

Quem sabe eu não faça outra visitinha para vocês? 

Não esqueçam de comentar! 

Até mais, beijos da Alice 


Image Map

8 comentários:

  1. Alice saudades!! Dessa coleção só comprei a calça preta pq o resto não gosteiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção foi complicadinha mesmo né? Tantos itens melhores pra ela trazer haha :s

      Excluir
  2. Não curti muito, mas depois dei mais uma olhada e agora acho que o o cropped e a saia do sexto manequim são usáveis. Quer dizer, o top eu fiquei meio em dúvida mesmo, já a saia, está lindíssima a veste super bem a Callie no banner do doll-mail, mas nada de ficar tão fabulosa na MINHA DOLL. Vamos ver, o jeito é esperar e ir analisando.
    Quando ao resto, creio que não irei comprar nada, mas eu sou meio bipolar e na mesma hora que eu quero eu não quero e é uma bagunça, então sei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, Alice, querida, espero te ver aqui mais vezes. Mesmo que só passando pra dar um ''Oi.'', ok?

      Excluir
    2. Tem razão, nada como dar uma chance a certos itens né? Eu sempre dou uma olhadinha aqui, mas vou tentar ficar mais ativa, pelo menos nos comentários haha :)

      Excluir
  3. Desculpa ai mas essa loja já foi melhor, tantos itens pra escolher, o stardoll teima em escolher algumas porcarias que se sobresaem aos itens bons, deixando o visual da loja péssimo, deveriam saber q se colocarem um item ruim na vitrine ele subtrai a venda de outros...Outra coisa q acho errada, a callie nunca vem na mesma posição do manequim, como a Luana disse adianta olhar na Callie algo fabuloso se na loja em si não terá o item com as mesmas formas? Desisti de comprar callie's...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu SEMPRE reparo isso, e me vem uma dorzinha no coração quando vejo o ítem lindo na doll com as pernas juntinhas ou naquela posição fabulosa e aí quando vou experimentar: Surprise motherfuck!
      Acho até que seria interessante tocar nesse assunto com o staff (acho que qualquer assunto é), mas enfim. O foda é que você manda algo para eles e a única coisa que respondem é que estão trabalhando para melhorar e etc.
      Sobre os itens que tem vindo, é realmente verdade. Antes eles traziam itens que geral tinha nas wishlist's e hoje nem se dão ao trabalho e vem qualquer coisa, salvo algumas exceções, claro. Mas no mais, só item tirado do fundo do poço que ninguém quer.

      Excluir
  4. Alice,que saudades <3 Essa combinação não foi nada legal e muito complicada. Eu esperava mais dessa loja,já que estamos pertinho do Natal. Como o Robert citou,essa loja já foi melhor. Até agora não comprei nada dessa coleção.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -