segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Gift-o-meter outfits!


Oi oi dolls, tudo xuxu beleza?! Como vocês devem ter visto a nossa outra postadora aqui do blog fez um post sobre o novo gift-o-meter do stardoll, que gente....... QUE BADALO!!!!!
Eu simplesmente AMEI! E decidi vir mostrar pra vocês como fica na doll caso alguém ainda não conseguiu gastar a quantia necessária de stardollars para ganhar os itens.
Gente, essa coleção de "presentes" foi a coisa mais linda que o stardoll fez desde que eu me conheço por doll....


Não sei o que dizer, apenas sentir. Esse coat bege peludinho é muito amor gente, e essa saia midi meio transparente e com rosas ganhou meu coração, foi amor a primeira vista, aaiaiaiiaiaiaiai!!! Num guentu. <3



E vocês, o que acharam desse gift-o-meter hein? Não deixem de comentar! A proposito, se vocês quiserem dicas de looks usando algumas dessas peças deixem seu comentário que estarei preparando com muito gosto uma matéria dando dicas e tudo mais!

XOXO


7 comentários:

  1. Já gastei mais de 200 e nada dos meus itens chegarem. Senti falta de acessórios nos looks, eles poderiam dar alguns gratuitos pras não SS q poderiamos ganhar também... :B

    ResponderExcluir
  2. São realmente lindos, mas como gastei tudo na Oscar De La Renta, não dá pra recarregar agora :(

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei muitos itens falta pouco para deixar a barrinha toda verde e sobre aquele coat divino: A-M-E-I!

    ResponderExcluir
  4. Achei esse espaço otimo e parabens a ou as idealizadoras. Povo do blog vamos dar mais oportunidades pras dolls que não sao famosas quero dizer nem toda doll é design ou ex CG ou ex miss alguma coisa vcs só dao espaço p dolls do seu circulo de amizade e claro pras que todo mundo ta cansado de conhecer, eu n sei vcs mais eu sempre descubro novas dolls principalmente pelo spotlight tem meninas q sao verdadeiras artistas e nunca as vi aq so qru q vcs vejam q existe vida inteligente alem do seu extenso circulo de amizades vamos abrir essa mente gente!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -