terça-feira, 29 de dezembro de 2015

RESULTADO - A feia mais bela


Boa noite amores. Finalmente venho trazer o resultado da competição A FEIA MAIS BELA.
Primeiramente quero agradecer a todos que participaram, eu fiquei muito feliz pois foram mais de 40 dolls que entraram na brincadeira. Foi dificil escolher uma ganhadora, e por isso acabei decidindo presentear 3.
A primeira colocada irá ganhar 100 stardollars (sem taxas) que deve reservar um item no bazaar no valor de 100 stardollars para a minha doll: tolady
A segunda e terceira colocada eu presentearei com um limitado que deixarei reservado na minha doll.

Sem mais delongas colocarei as três imagens finalistas aqui no topo e as demais participantes terão suas imagens divulgadas aqui no post!
Mais uma vez obrigada a todas que participaram! Algumas foram super criativas e isso me deixou bem animada, outras apenas tentaram fazer uma doll ''feiazinha''....

Em primeiro lugar: 


Doll: kellykelinhaSky (favor reservar um item no seu bazaar no valor de 100 stardollars sem taxas para a minha doll: tolady) PARABÉNS! Eu achei essa doll bem criativa e me lembrou muito aquela novela da beth a feia, uma das minhas novelas favvvvv!!! *-*

Segundo lugar: 



Doll: nandinha306 (Reservarei para você o prêmio no meu bazaar) Parabéns! Achei super criativa a ideia de usar as bocas para fazer o cabelo.  ^-^

E em terceiro lugar mas não menos importante e não menos legal:


Doll: LimOnRobert (O prêmio estará reservado na meu bazaar) Confesso que esses desenhos todos de ferida me deixaram super enojada, mas curti super a ideia e ficou bem diferente de todas as outras imagens. Parabéns!! ^-^

E por fim, agradecer a todas as outras dolls que participaram e que não ganharam.... MAS SEMPRE HAVERÁ OUTRAS OPORTUNIDADES!! Não desanimem, 2016 tá chegando e com ele poderá vir muitas competições para vocês!


-


-

 




Desejo a todos um ótimo ano novo e que 2016 seus desejos se realizem!!
XOXO

14 comentários:

  1. Parabéns meninas, todas ahazaram. Aproveito tbm para agradacer o presente, obrigado... kissus no core...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, parabéns a todas. Realmente foi merecido, vocês arrasaram. ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um Feliz 2016 para todas também, postadoras e seguidoras do blog, um feliz Ano Novo. ♥

      Excluir
  3. E.e Parabens meninas!Super criativas..Um beijo e um feliz 2016.

    ResponderExcluir
  4. Que arraso!Eu tomei um susto com a 3ª hahah. Super amei essa competição,me diverti muito;o que mais rolou foram os bigodes :D Um feliz 2016 cheio de paz e alegria á todos!

    ResponderExcluir
  5. Que nervoso dessas bocas da segunda Imagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais nervoso ainda foi colocar as bocas nos lugares, meu pc tava quase dando tela azul :( kkk

      Excluir
  6. Parabéns a todas meninas, e um ótimo 2016 pra todos nos, adoro Tdas aqui do stardoll truques

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todas meninas, e um ótimo 2016 pra todos nos, adoro Tdas aqui do stardoll truques

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos parabéns, pela primeira vez eu ganho uma competição aqui shausha to muito feliz <3

    ResponderExcluir
  9. parabéns para as ganhadoras. Ficou bastante legal :)

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS A TODAS MENINAS,capricharam mesmooo.AMEI lindas as feias de vcs e a minha claro.
    Amei e feliz 2016 a todas.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para todas as meninas que participaram! Ficou MUITO legal tudo isso, e eu espero poder participar de mais competições em 2016, já que conheci o blog só agora no finalzinho do ano rsrsrs
    Feliz 2016 pra todas nós ^-^ *-*

    ResponderExcluir
  12. A mais feia foi a do segundo lugar, tá horrível! Kkkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -