terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Project Runway - PRORROGAÇÃO


Olá pessoal!

Bom, este FDS eu estive meio ausente do blog e não pude ler os pedidos de socorro das participantes.

Acho que eu mais do que ninguém sei o quão ruim são os imprevistos da vida, né? 
Então, após ver o sofrimento de algumas eu decidi adiar o prazo para a entrega dos looks até  TERÇA FEIRA 15/12/2015 às 23:59 hrs.

CLIQUEM AQUI para se informar sobre a prova.

É isso aí, vamos lá meninas, vai dar tempo. 
Eu preciso que todas as participantes estejam nessa primeira fase da final. 

Um BEIJO e Boa Sorte

Att, Staff PR :)

5 comentários:

  1. E nos telespectadores sofremos juntos hahha

    ResponderExcluir
  2. Poxa PRORROGAÇÃO,e consideração com quem se matou para entrega no prazo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho consideração para com todas. E acho válido dar essa oportunidade, pois todas as vezes que falhei devido aos imprevistos TODAS me entenderam. Então seria injusto não ajudar. Espero que entenda :/

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu entendo Bey. Eu enviei os meus looks um dia antes do prazo.Não fiz ás carreiras por conta da data de entrega,levei um dia inteirinho pesquisando sobre o look monocromático e outro dia rodando o starbazaar em busca de novas peças >.<

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -