terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Copy my style - Tuesday Contest


Olá galera!
A Tuesday contest desta semana trouxe novamente a competição Copy my style.
Desta vez é devemos copiar o estilo da diva Selena Gomes.

 O que temos que fazer é um look em nossa doll, copiando o look da foto da Selena, e enviar até o dia 21 de dezembro. Os melhores serão premiados com stardollares. 
O look a ser copiado é esse da imagem abaixo:


CLIQUE AQUI  para participar da competição

Fiquei aqui pensando em uma calça parecida com essa, e tenho que revirar o meu armário pra encontrar, farei isso, gostei desse look, e vou participar.
Vamos?
Quem anima?
Beijos
San


8 comentários:

  1. Vamos sim...
    participar não custa nada.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim...
    participar não custa nada.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que o meu comentário não tem nada a ver com o concurso mas só pra mim o símbolo do stardoll se mexe?Tipo, ele de vez em quando se mexe pro meio da página e eu nunca entendo isso, quando eu clico vai para a página inicial (novidades)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também está acontecendo mas é um bug... #EuAcho

      Excluir
    2. Deve ser.Fiquei meio com medo porque perguntei aos meus amigos do stardoll e ninguém mais estava tendo esse problema,ai resolvi perguntar.Valeu por responder :)

      Excluir
  4. Assim só porque sou muito fanzoca mesmo mas GOMEZ é com Z

    ResponderExcluir
  5. Vai sei um pouco dificil mas nao custa nada tentar.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -