terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Concurso de Natal - Stardoll Truques!

Hello, It's me, AGAIN :)

Bom, a Tolady teve alguns imprevistos com os stardollars dela e não pode continuar com a competição de natal, além de quase ninguém ter participado :/ O que também desmotiva bastante continuar. Mas, eu estive olhando o post e vi que as suítes ficaram ótimas, e nada mais justo é continuar com a competição e entregar os prêmios aos vencedores.

Todas as 8 participantes irão a voto público.
Os votos estão abertos até QUINTA-FEIRA 17/12/2015

LET'S GO!

1 - StarDannyCrazy

2 - Biankysuetam

3 - Duda.eu

4 - fabyforever2

5 - ladydylinha


6 - lyliane


7- MerlinMoron97

8 - vic_medoll

Essas são as dolls participantes, CLIQUE AQUI e vote em suas favoritas :) 
Isso mesmo, você pode votar em mais de uma :)

OBS: Continuem votando pelo link ali de cima. E quando ele encerrar votem CLICANDO AQUI. Houve um probleminha e a data final saiu errada. Para a contagem dos votos, irie somar o link ali de cima e esse novo que postei.

Lembro que estou devendo a entrega de prêmios para duas ou três dolls aqui do blog. Peço por gentileza que entrem em contato comigo ou pelo meu LIVRO DE VISITAS, FACEBOOK ou aqui nos comentários. Preciso também, que me relembrem qual foi a competição que participaram :) Obrigado.

Pessoal do PR, hoje é o último dia para entregar os outfits. CLIQUEM AQUI e se informem.

BEIJOCAS, Bey :)

9 comentários:

  1. Oi floor você colocou no post que a votação vai ate quinta (17) mas na enquete no site diz que vai ate hoje (dia 15), não sei se so bugou aqui ou você apenas confundiu as datas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar. Acho que foi falta de atenção minha. Mas já arrumei :)

      Excluir
  2. Tenho certeza que a StarDannyCrazy vai ser a ganhadora!:D

    ResponderExcluir
  3. Que legal,Bey >.< boa sorte aos participantes.

    ResponderExcluir
  4. eu achei injusto não ter esperado outras suítes até o tempo determinado, eu fiquei um bom tempo fazendo a minha e quando fui mandar vi que tinha cancelado, podiam ter esperado o prazo acabar e depois colocar todos em votação.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -