terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Project Runway - RESULTADO SEMI FINAL

Boa noite!

Então vamos ao tão esperado resultado?

Depois de tanto sofrimento eu enfim conseguir postar :3

Pra você que não sabe como funcionou a Semi Final do PR, clique aqui para se informar.

A definição das dolls que iriam pra final seria decidido por cada mentor. 
Então vamos lá.

#TeamANGEL

Finalista: waahm.‏

Os looks ficaram incríveis, e com toda certeza eu usaria os três. O look com a calça flare ficou lindo, sexy na medida. O com o casaco ficou super fashion, já que o mesmo é trend entre as it girls. E o com shorts ficou super moderno e feminino! A peça escolhida foi certeira, pois ela é super coringa e pode proporcionar ótimos looks. Amei, está de parabéns!

Eliminada: Demetriabolle‏


Bom, você já pode se considerar uma vencedora, ficou em segundo lugar no meu grupo, e arrasou em todas as provas. Meu maior problema, foi quanto a peça escolhida, esperava mais do que uma clutch (bolsa), queria mais ousadia. Os looks em si ficaram bem legais, tiraria algumas coisas por conta do excesso de informação e acessórios. Mas ficaram bem bonitos, e por pouco não sai vencedor. Mas mesmo assim, está de parabéns!

#TeamAYRES
Finalista: asteriscom


Todos os três outfits foram bem elaborados, pensados e executados com sucesso. Gostei bastante da escolha dos outros itens para a composição.

Eliminada: charlotte.vinc‏


Look bons também, porém não me mostrou algo que eu já não tenha visto muitas vezes com essa blusa. Bons looks, mas podia ter ousado mais. 

#TeamBEY 
Finalista: Stephaniekau12‏

A elaboração de cada look ficou muito bem feita. Amei o fato de você ter criado estilos diferentes com um peça simples. Parabéns.

Eliminada: elyon989


Acho que você poderia ter utilizado a peça com um pouco mais de cautela, já que seu estilo punk dificulta um pouco o uso da mesma. Os looks não estão ruins, mas acho que a combinação das outras peças com o top não ornou.

#TeamISA

Finalista: Alyssonvogue


Vou escolher a Alyssonvogue para continuar porque acho que ela conseguiu variar melhor os estilos com uma peça que parecia não permitir isso, sem falar que ela combinou bem as peças e variou maquiagem e cabelo pra cada outfit.

Eliminada:  TattyLewis


Vou ter que eliminar a TattyLewis porque acho que essa peça não foi muito bem trabalhada na variação de estilos, por exemplo não vejo ela funcionando muito bem com o primeiro nem com o segundo. Essa calça é um pouco difícil de ser usada para essa prova, montando looks diferentes e acho que não conseguiu aproveitá-la ou máximo, sem falar que achei que pecou um pouco na escolha de acessórios ou na falta deles.

#TeamLORE

Finalista: Damysunny


Agora, como já disse não fiquei muito satisfeita com ambas, mas para ficar escolhi Damysunny, apesar da escolha do item não ser o foco das produções, foi inteligente por poder optar vários tipos de produções, a carteira preta pode ser usada em diferentes estilos, e gostei de a cada produção ela optou por peças diferentes, calça, vestido, saia... Mas ainda sim esperava mais, e espero ver mais, sugiro que fique mais antenada nas tendências para que na próxima fase venha tem um melhor desempenho, vejo bastante potencial e acho que vai se sair muito bem no próximo desafio, parabéns e está no caminho certo!

Eliminada: Auzerina‏


Bom, estamos chegando ao fim dessa competição e eu esperava ter visto mais, ambas não me impressionaram, mas como precisava escolher uma para deixar a competição, optei por Auzenira, a escolhe da peça garantia uma infinidade de looks maravilhosos, mas essa combinação de usar a blusa com saia em todas as produções não funcionou, faltou a versatilidade, ficou muito presa a cartela de cores preto, branco d bege, o que ficou infinitamente sem graça, a blusa branca é uma peça curinga que vai bem com qualquer outra cor viva, por ser branca, poderia ter abusado nos detalhes e sobreposições mais alegres,estampadas e coloridas, até mesmo com uma flare jeans, enfim infinitas opções, não fiquei satisfeita com o resultado, mas acho que tudo são fases, espero ainda ver ótimos looks produzidos por Auzenira, afinal acho que todas temos essa criatividade é bom gosto dentro de nós, só precisamos saber usar e ousar nos pontos certos, desejo muito sucesso a Auzenira!!

#Team SAN

Finalista: symplyfashyon

Os looks foram super criativos e versáteis. Com a mesma peça ela fez um look elegante pra noite e um esportivo, demonstrando bastante dedicação nesta prova como em todas as provas das quais participou até agora, em todos os detalhes, por isso é minha escolhida.

Eliminada: Aninha-1993


Durante toda a competição você demonstrou ser muito boa e teve mais dedicação nas provas anteriores. Nesta prova não houve tal dedicação como anteriormente dito.

#TeamSTEPHENIA

Finalista: Stardannycrazy


Minha descrição será breve, pois não tenho muito o que falar. Gostei dos três looks, são muito a minha cara. Esse estilo mais minimalista elegante, sem contar o caimento das peç que ficaram muito bons

Eliminada: Anafofa2009


Você escolheu um bom item, mas usou com peças que eu jamais ousaria em fazer combinações. Os looks não ficaram ruins, mas acho que com esse estilo de top, você deveria ter optado por outros estilos de peças.


Bom, é isso ai pessoal. 

Agradeço a participação de TODAS :) E para as finalistas CLIQUEM AQUI, a prova final já está disponível. 

É isso aí, ARRASEM.

E para as eliminadas, peço que não desistam. Abriremos outros concursos de looks e eu super quero ver vocês participando. 

Atenciosamente,
Staff Project Runway!!!

10 comentários:

  1. Wow, os looks ficaram muito bons!
    Sem querer desmerecer ninguém, mas os que mais curti foram os da Danny, da Symply e da Stephanie!
    Parabéns à todas. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana obrigada,fico feliz que meu LOOK e o das meninas lhe agradaram
      BJS

      Excluir
    2. Ficaram todos lindos. Parabéns! :D

      Excluir
  2. Petfeito! Nenhuma dúvida, ficou claro pra todos... Muito bom!
    A prova também foi bem criativa.
    Ahhhhh, amei kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a prova difícil e bem criativa...Mas muito pouco tempo.
      BJS

      Excluir
  3. Amei todos os LOOKS e feliz por ser finalista...mas com o core partido por uma amiga ter saindo.
    No grupo criamos intimidade e construindo uma amizade.
    BJS
    Boa Sorte a todas e pra mim porque que prova difícil.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Todos os looks foram ótimos,pena que alguns não agradaram vossas mentoras. Fico super feliz por ser finalista. Luana,obrigado por ter gostado do meu look,Xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do teu look e do teu cover que também está incrível! :D

      Excluir
  5. Os da Symply ficaram incríveis! Amei todos <3

    ResponderExcluir
  6. ahh vc tem de fazer um project runway 2 que eu quero participar.
    so mesmo para dizer minha boneca chama se Amormarileo
    ;) bjnhs lindas

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -