terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Nova Postadora


Olá pessoal, tudo bem?

Estarei em teste e gostaria de me apresentar nesse post.
 Primeiramente meu nome é Giovanna e eu tenho 17 anos. Minha doll principal é a estrelalilapink.

Conheci o Stardoll em 2011 por meio de um anúncio em um site de jogos e fiquei curiosa para me cadastrar e vestir bonequinhas. Com o tempo virou um certo vício. 

Em 2014 comecei a criar alguns designs com base em alguns tutoriais que eu via no youtube e fui ganhando um pouco mais de conhecimento. Atualmente eu estou muito feliz com tudo que conquistei aqui, principalmente meus amigos e o reconhecimento do Stardoll.

Vocês devem estar se perguntando o que eu pretendo postar no blog. Bom, quero trazer minhas ideias para vocês, mostrar tutoriais, spoiler, dicas, looks e mais.

Enfim, eu espero que vocês gostem de mim, que estejam abertos para criticar meus posts tanto positivamente quanto negativamente e que possamos ter uma relação harmoniosa. ❤️

Agradeço a Sara e ao John por me darem essa incrível oportunidade. Estou super feliz! 

Fiquem em paz ❤️ Beijos.
Gi

10 comentários:

  1. Estrelalilapink?! OMG, prazeeeer Gio, minha doll é a connaphienix :D Seja muito bem vinda. Seus hairs são muuuuuuuuuuuuuuuito tops!!!

    ResponderExcluir
  2. Seja muito bem vinda, Gio. Já quero ver tudo o que vai trazer. :D

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda Gi.Eu amo a sua doll e seus designs *-* é um prazer tê-la aqui no blog Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda,ainda não a conheço,mas será um prazer acompanha suas postagens e visitar sua doll.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Não acredito q é vc! Uau, fico suoer feliz com sua chegada ao blog. Por favor, traga sprteios e competições valendo cabelos seus, pois são LINDOS kkkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -