quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Faça parte da equipe!

Boa tarde, de novo!

Como é de se perceber a nossa equipe de postadores está um pouco desfalcada devido a desistência de alguns e ao afastamento de outros. Mas não é por esse motivo que deixaremos de dar o máximo que podemos para satisfazer e manter todos vocês entretidos.

Bom, como agora sou o adm responsável pelo blog, optei por fazer esse concurso e selecionarei através de uma entrevista novos postadores para o time Stardoll Truques.

REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO!

Ter a partir do nível 30;
Ter status NSS, SS e/ou ROYALTY;
BOM PORTUGUÊS;
Ser antenado no Stardoll;
Ter disponibilidade;
Ter muita RESPONSABILIDADE, EDUCAÇÃO e DEDICAÇÃO;
Boa reputação.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Todos que preencherem os quesitos dispostos anteriormente e que tenham ou não experiência.

É MUITO importante que você tenha uma boa disponibilidade, que saiba fazer boas matérias e que tenha comprometimento com o blog. Esse será o foco principal para a sua permanência no período em que estará em treinamento.

Caso você tenha interesse em participar e preenche TODOS os quesitos solicitado, entre em contato através de uma mensagem por e-mail com a seguinte ficha preenchida.


Nome (seu nome):
Nome da doll:
Idade:
Quanto tempo joga no Stardoll?
Estuda? Qual horário? 
Qual é a sua disponibilidade para postar no blog durante o período de férias? (caso esteja estudando ainda) E após as férias, como ficaria sua disponibilidade?
O que você gostaria de postar no blog?
Qual seria seu diferencial no blog?
Tem experiência como blogger?  Se sim, em qual blog postou?
Você tem facebook? Se sim, deixe aqui o link :)
Porque você você quer fazer parte da equipe SDT?

E-mail: sdt.br@hotmail.com
Assunto: Faça parte da equipe!


Após ler todos os e-mails, entrarei em contato para uma entrevista teste.
Fiquem atentos, o contato será feito através de mensagens via e-mail!

Provavelmente, entrarei em contato com alguns selecionados antes do prazo final para a inscrição. Enviem com muita calma e atenção para não cometer erros. 
POR FAVOR, sejam o mais sincero possível durante sua descrição.

PRAZO PARA A INSCRIÇÃO: 31/12/2015

Boa sorte a todos!

Caso sua doll não preencha os quesitos você pode fazer parte da equipe por um dia :) CLIQUE AQUI e descubra como.

BEIJOCAS
BEY e Equipe Stardoll Truques

34 comentários:

  1. NÃÃÃO! Aí, eu até queria e tal, pois costumo ter bastante tempo disponível (não sei como vai ser depois de fevereiro, pois vou mudar de escola e com isso creio que a rotina vai dar uma bela mudada também), mas vou ficar uns 40 dias fora e não sei quanto acesso terei ao site nem ao blog. Se bem que após ler o questionário eu pensei e percebi que não sei fazer nada. Nem decor, nem designs e etc, kakakak.
    Mas enfim, já estava chegando a hora mesmo, o blog começou a ficar mais parado, mas é final de ano/férias e nessa época todo mundo diminui o ritmo. E merecidamente, pois o cansaço de ficar o ano todo cheio de tarefas é horrível. Mas enfim (²), mesmo que demore, já estou ansiosa para quando as novas postadoras chegarem e isso aqui começar a ter mais movimento de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muuuuito. Sonho em ser postadora do SDT desde sei lá quando. Mas estou sem tempo até ora comentar aqui, imagina pra postar! Além do mais, preciso ter domínio de um editor antes de começar a postar (imagina editar todas as imagens no Paint, como faço normalmente!). Em termos de conhecimento, ideias legais de quadro e tudo mais, até daria certo, mas é a disponibilidade (tanto pra estudar um novo editor quanto pra postar) q eu não tenho no momento. Eu trabalho à tarde e estudo à noite. Como pretendo mudar de faculdade (tô esperando o resultado do vestibular - orem por mim, vou precisar!), estudarei pela manhã e nem sei como ficarão as coisas. Mas um dia, quem sabe, né? É meu sonho pra daqui um tempo.

      Excluir
    2. Já eu tenho tempo de sobra e não tenho tantas ideias assim na questão quadros novos não, mas fazer umas coisas básicas num editor e etc eu até faço.
      Uma confusão só, mas vou mandar, né. Só pra ver, né.

      (Boa sorte com o vestibular sz)

      Excluir
  2. olá bey, tenho uma duvida, é obrigatoriamente necessário ter experiencia como blogger?

    ResponderExcluir
  3. Poxa,tenho mesmo ponto de vista da Luana. Dedicar-se a um blogger não é nada fácil. Eu pensei muito bem e não tenho talento em decor,designs,entre outros. Sei que é uma grande oportunidade á nós,leitores. O ano está acabando e no começo de 2016 não terei muito tempo livre...trabalho,estudos e um tempinho para jogar SD. Desejo sorte á quem está super aproveitando essa oportunidade. Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Faz um tempão que espero por isso D:
    Espero ter uma chance :x

    ResponderExcluir
  5. Bom, para o projeto de postar por um dia eu ja fiz minha inscrição, aqui para ser uma blogger oficial do ST preciso pensar um pouco... quem sabe...

    ResponderExcluir
  6. Nossa! que oportunidade, é muita responsa, talvez não seja pra mim... :/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei , so q ão entendi o que tinha q enviar mas enviei o que eu entendi !

    ResponderExcluir
  8. Adorei a oportunidade, eu já me inscrevi, Tomara que no ano que vem nada mude *-*

    ResponderExcluir
  9. Vocês vão olhar o spam também ? Porque mandamos links como o do facebook

    ResponderExcluir
  10. Oi gente to começando com meu blog Stardicas Queen. Dêem uma olhada por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui lá e estou seguindo, vc pode ir no meu? stardollldicas321.blogspot.com.br (com os 3 l mesmo)

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Já fiz a minha inscrição , espero que eu seja selecionada ! \o

    ResponderExcluir
  13. A entrevista teste será feita através do e-mail?

    ResponderExcluir
  14. Já fiz a inscrição, espero que seja selecionada ! ♥

    ResponderExcluir
  15. É uma grande oportunidade que estão dando aos leitores do blog, se fosse a algum tempo atrás eu estaria louca de felicidade, mas agora mal jogo stardoll ;-;
    Boa sorte pra quem for participar =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Estou participando! SZ. Boa sorte à quem também está participando, viu?! (Haha). Tenho uma dúvida Bey, quem mandou o link do Facebook, você fazerá a entrevista lá, ou pelo Email mesmo?
    Espero respostas, beijinhooooooos!

    ResponderExcluir
  17. Já mandei no primeiro dia minha ficha. Vocês receberam? Gostaria de uma confirmação. Bjbjs!

    ResponderExcluir
  18. Que delícia! Adoro os atuais postadores, mas gente nova é sempre bom! Fiz a inscrição também :) Boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  19. Que delícia! Adoro os atuais postadores, mas gente nova é sempre bom! Fiz a inscrição também :) Boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  20. Oi, a data do blog tá errada 31 dezembro de 2015????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está, a data fica com, para ficar como top post até seu encerramento de inscrição que é na mesma data. Se colocassem a data do fato gerador o post não seria retardado e sim ficaria somente como um post diário, outras dollies poderiam não ver a oportunidade...

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Eu me inscrevi, mas acho que eu não serei selecionada. Boa Sorte a todos !

    http://chovendo-risos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Achei esse espaço otimo e parabens a ou as idealizadoras. Povo do blog vamos dar mais oportunidades pras dolls que não sao famosas quero dizer nem toda doll é design ou ex CG ou ex miss alguma coisa vcs só dao espaço p dolls do seu circulo de amizade e claro pras que todo mundo ta cansado de conhecer, eu n sei vcs mais eu sempre descubro novas dolls principalmente pelo spotlight tem meninas q sao verdadeiras artistas e nunca as vi aq so qru q vcs vejam q existe vida inteligente alem do seu extenso circulo de amizades vamos abrir essa mente gente!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá boa noite queria saber como posso mandar a minha ficha da inscrição pois não tenho Hotmail e sim Gmail .Por favor equipe stardoll truques preciso de uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são E-mail mas não importa se o seu é do Hotmail e o do Blog é do Gmail se voce enviar o E-mail chegará na caixa de mensagens do E-mail, independente de qual servidor seja ela qual for.

      Excluir
  25. Olá boa noite queria saber como posso mandar a minha ficha da inscrição pois não tenho Hotmail e sim Gmail .Por favor equipe stardoll truques preciso de uma resposta.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -