sábado, 12 de dezembro de 2015

Project Runway - A FINAL 1ª ETAPA

Boa noite pessoal!

Primeiramente quero iniciar esse post me desculpando por todas as eventualidades acontecidas durante todo período do projeto. E gostaria muito de agradecer a cada participante, a cada inscrito e interessado pelo PR. Não posso esquecer de agradecer as minhas amigas que me ajudaram bastante fazendo parte da equipe de mentores.

VOCÊS FORAM INCRÍVEIS

Espero que possamos ter uma segunda etapa do PR, onde irei trabalhar melhor certas questões para que não hajam erros.

Bom, essa fase final será um pouco mais difícil do que todas as outras aqui. 

COMO FUNCIONARÁ?

Bom, teremos 3 etapas na fase final, onde TODAS as finalistas terão orientações de seus mentores e serão julgadas publicamente.

Primeira etapa da fase final.

Todas as 7 finalistas (clique aqui e saiba quem são elas) irão participar dessa primeira fase e somente 3 delas, irão para a GRANDE FINAL.

LET'S GO? 

A primeira fase dessa etapa final consiste em responder um pequeno questionário onde será avaliado a sinceridade de cada participante.

QUESTIONÁRIO

1ª Pergunta: Como foi sua experiência no PR?
2º Pergunta: O que é moda pra você?
3º Pergunta: Estar na moda é?
4º Pergunta: Quem é você e porque merece ganhar o PR?

----------------------------

A segunda fase consiste na criação de 4 looks (claro que não podia faltar, né?).

E o estilo de look escolhido foi o MONOCROMÁTICO

O que é um look monocromático Bey? 

Nada mais que, vestir peças da mesma cor, porém, em tons diferentes.

EXEMPLOS






Usem e abusem da criatividade pessoal. O Estilo de look nessa fase é SUPER FÁCIL, utilizem a internet como uma de suas principais ferramentas para a elaboração dos looks. Procure saber sobre o assunto antes de começar a criação do look.
Cada finalista, deverá fazer DOIS looks na sua própria doll e DOIS looks na doll de sua mentora.

Nessa primeira fase da FINAL as 7 finalistas serão julgadas PUBLICAMENTE.
Então caprichem se querem ser uma das 3 dolls escolhidas para a GRANDE FINAL.

----------------------------

A entrega das duas etapas devem ser feitas juntas em uma única mensagem encaminhada para o e-mail: sdt.br@hotmail.com

O e-mail deverá conter no campo assunto o nome de sua mentora e o de sua doll.

TODAS as finalistas devem encaminhar a mensagem até o SÁBADO dia 12/12/2015 às 23:59 hrs.

THAT'S ALL!

É isso ai, a última fase da FINAL será divulgada junto com as 3 finalistas. 

Atenciosamente,
Staff Project Runway!!!

18 comentários:

  1. Monocromático foi uma ótima escolha, na boa. Parece fácil, mas pra fazer tudo ficar ornando não é bem assim.
    Eu tenho que ver os looks e essas coisas, mas já tenho umas 2/3 dolls para as quais estou na torcida, pois gostei bastante de todos os resultados das mesmas.
    E vocês tem noção de quando, mais ou menos, vai acabar tudo? Vou ficar um tempo fora (e provavelmente sem internet) e não queria ficar perdida.

    ResponderExcluir
  2. Da próxima vez me inscrevo hohoho
    Tema muito inteligente, vou tentar fazer um também.
    #ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Bela prova;o O look Monocromático é o meu favorito,porém,antes de começarmos a montar os looks,vale á pena gastar um tempinho para pesquisar mais sobre. Estou com um''frio na barriga'' pois acho que terei um pouco de dificuldade na montagem dos looks na minha doll,até porque o meu guarda-roupas não chega nem aos pés do guarda-roupas da Stephenia (que é divino!). Bom,desejo boa sorte á todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já encaminhei meu e-mail com os looks e o questionário Xoxo

      Excluir
  4. Tem um HB por 0 sds dá uma olhada no calendário

    ResponderExcluir
  5. Oie gente não estou conseguindo complatar essa parte dos desafios diarios "1Tire uma foto usando um filtro e envie para o The Vote." Alguem me ajuda por favor!!

    ResponderExcluir
  6. Até hoje não entendi nada sobre o project runway mas estou acompanhando!

    ResponderExcluir
  7. Prova enviada...ai,ai.
    Que trabalheira para entregar no prazo,tadinha da minha mentora,sobrou até pra ela SAN❤
    e na real life todos os ventos soprando contra
    e meu PC,há meu querido PC...lembrou que poderia dar pane...e foi escolher quando...
    Mas consegui,oque importa é que entreguei a prova no prazo.
    e seja oque for...
    Boa Sorte a todos.
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Está chovendo horrores,estou terminando meu questionário e torcendo pra net aqui de casa ñ cair

      Excluir
  9. Infelizmente acho que não vou conseguir enviar a prova meu computador não tá querendo ligar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente enviei a prova,achei q ñ ia dar tempo dessa vez...Bey,ñ tem como prorrogar o prazo pra amanhã ñ??Assim como aconteceram imprevistos com o post do resultado,imprevistos tmb acontecem com a gente...pensa com carinho

      Excluir
  10. Pronto agora só Aguardando o resultado...ansiosa.

    ResponderExcluir
  11. Acabei não enviando meu look =( Tinha colocado na minha cabeça que o prazo era 14/12 e não 12/12 e não deu tempo de enviar já que tive provas na faculdade semana passada e terei na próxima. Mas enfim, passou ;/
    Só peço desculpas à minha mentora, Sah, e à outra semi finalista que não teve oportunidade de vir à final.
    Boa sorte às demais finalistas!

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente acabei perdendo essa bela competição!Talvez da próxima.:C

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -