terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Dica Rapidinha #1


Olá galera! Tudo bom?

Bom, trago minha primeira Dica Rapidinha. E ela é sobre como editar o tamanho das fotos de sua apresentação sem precisar entrar em outro navegador. 

O passo a passo será em fotos que estão contidas abaixo.


Vocês podem ver a imagem com melhor qualidade CLICANDO AQUI.

Caso não funcione de primeira faça o seguinte: Apague a foto e salve a apresentação, coloque a foto de novo e siga o passo a passo.

Dúvidas? Escreva nos comentários para que eu possa ajudar ao máximo.

Espero que gostem! 

Beijos 

Gi

4 comentários:

  1. Gostei, ótima dica. Usei na minha apresentação e ficou bem legal.
    Tem uma competição no meu clube valendo 70 Sds em itens da lista de desejos para quem ganhar. Quem se interessar me visite: Doll: MeninadDanygirls

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica,pelo menos não tenho que ir ao navegador Explorer para fazer essa edição (e meu Explorer leva praticamente um século para abrir e fechar). Obrigada pela dica,Gi >.<

    ResponderExcluir
  3. SÉRIO, ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! MUITO OBRIGADA :D AH, EU QUERIA UMA AJUDINHA SUA, SE VOCÊ SOUBER, VOCÊ SABE COMO DEIXAR A FOTO DA DOLL EM PNG NA APRESENTAÇÃO, MAS APENAS DE CABEÇA AO OMBRO? :D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -