sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Novo piso It Girls


Olá pessoal!
Temos um novo piso da It Girls no Plaza



CLIQUE AQUI para ir até a loja.
Os preços vão de 11 sd's até 21 sd's, e tem um item de starcoins.
São os spoilers que postei ontem, acertou quem arriscou It girls, então farei o sorteio de uma peça desta coleção à escolha do vencedor.
Seis pessoas acertaram a loja,  dei um número a cada uma delas no post anterior, podem conferir lá, e joguei os números no sorteador. 
E o vencedor é :

A seguidora Pamela!
Parabéns Pamela! Coloque um dos itens desta coleção na sua wishlist e me avise aqui por favor, com o nome da sua doll, para que eu possa presentear a você. 
Eu tive que corrigir o resultado, porque o anterior estava errado, porque a mesma seguidora estava com dois números, pois o comentário dela estava duplicado e eu não observei. Peço desculpas a todos pelo meu erro, e agradeço aos que me corrigiram. Obrigada LimOn e Luana ♥

Gostaram das peças?
Pretendem comprar alguma coisa?
Beijocas!
San




7 comentários:

  1. Parabéns Mariana :* Adorei essa nova coleção da It Girls,mas o que com certeza irei comprar é a saia preta,a bolsa verde e a jaqueta.E o preço está ótimo,vale á pena!

    ResponderExcluir
  2. Achei essa coleção lindíssima gente!
    Acho que uma das mais bonitas da it girl! Vou comprar bastante coisa!
    Ainda bem que não é tribute.
    Pq ainda tô meia pobre do Black Friday e do SAP.

    ResponderExcluir
  3. Tem q refazer o sorteio, a Mariana é número quatro e cinco, duplicou o comentário dela, desculpe Mari mas é o certo, são cinco meninas que acertaram e o número cinco seria de outra candidata já que és o numeral quatro...

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que o casaco não é só para ss/royalty, é a peça que mais gosto o3o

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -