terça-feira, 29 de dezembro de 2015

I love Hair - Tress up Holiday testado


Olá amores!!
Faz tempo que não trago um quadro de cabelos não é? Hoje trago um diferente pra vocês no nosso queridíssimo e abandonadíssimo:


Hoje não trago um tutorial, ainda fico devendo isso pra vocês. Trago um teste com os cabelos da Tress Up. 
Como a Luana - nossa seguidora, super querida- disse que gosta de ver as pessoas usando os cabelos primeiro, pra depois ver se compra ou não, resolvi fazer um teste na minha doll com os cabelos, quase todos, teve uns que não deu coragem mesmo...eheheh
Alguns eu amei, de verdade, vou até ficar usando por um tempo, outros eu joguei dinheiro fora, então eu resolvi parar de jogar dinheiro fora, ainda que era em nome da ciência... kkkk
Usei em todos uma única cor, que é o que me agradou mais no primeiro cabelo que provei e depois continuei com a mesma cor.
A seguir as imagens da verdade nua e crua, e o que eu achei, depois me falem o que vocês acharam:
1.2.

1. Amei demais esse! O meu preferido! É bem elegante e encaixa bem na cabeça, e não precisamos mexer em nada do rosto da doll, máscara, sombrancelha, fica tudo perfeito, adorei.
2. Esse também é perfeito, adorei também, não gostei muito dele na cor mais escura, por causa do contorno da testa, mas assim clarinho ficou perfeito, também não tem problema nenhum com máscaras e sombrancelhas. Lindo.


3.4.

3 e 4 . Estes dois cabelos são masculinos eu acredito, mas ficam lindos também em mulheres, eu gostei muito e acho bastante usáveis, ficam elegantes e com esses maxi brincos que mais parecem aqueles puxadores de cortinas, eles ficam lindos não é? Também gostei porque não há problema algum com as máscaras ou sombrancelhas. Adorei esses também.


5.6.

5. Tudo ia muito bem até eu colocar o cabelo número 5. Já tive que tirar as sombrancelhas e como eu não tinha intenção de ficar com esses cabelos eu tirei o print no salão, porque vocês bem sabem a função que é arrumar sombrancelhas depois. O cabelo é maravilhoso, Lindo, mas tem esse problema, além de ter que mudar a sombrancelha, (tirar a que eu uso que é de design hair) ainda fica com os cílios por cima do cabelo o que não é legal, o ideal seria tirar os cílios também. Já não anima muito a comprar , não é?
6. No cabelo número 6  foi a mesma coisa, deixei com os cílios, mas não se deve deixar assim não, fica meio ridículo os cílios por cima do cabelo, se você comprar esse cabelo tem diminuir os cílios de forma que eles não fiquem por cima do cabelo, não me animei a fazer isso porque era muita função e eu só estava testando. O cabelo é muito bonito, e é uma pena que ele fique por baixo de tudo.

7.8.

7. Lindo esse cabelo de franja, já vi outras dolls usando em outras cores, ele fica muito bonito, tem que retirar as sombrancelhas de design hair, e os cílios também é bom ajeitar melhor para não ficar por cima do cabelo, mas vale a pena fazer isso. Gostei desse cabelo.
8. Ah, esse cabelo número 8 foi uma lástima! tem um desenho lindo, mas tive que arrancar tudo da doll, até aquela maquiagem dos olhos da MS.TQ que uso, os cílios... tudo! a doll ficou foi feia, nem dá pra usar esse, descartado! 

9.10.

9. No cabelo número 9 o mesmo problema do número 8. Dois cabelos bonitos e estragados.
10. Esse é ótimo! Esse coque mais parece um abacaxi na cabeça, não é? mas ficou bonito, não gosto muito do contorno da testa, em cores escuras não me agrada, nas cores claras não marca muito, fica bom. ele é elegante, gostei.

11.12.

11. Esse é massa, eu gostei muito!! Um dreadlock super lindo que deixa o rosto livre, dá pra usar com as sombrancelhas e máscaras sem ter que mexer em nada. Adorei, já vi muitas dolls usando também, em várias cores, e em todas eu achei bonito, vale a pena esse cabelo, tanto homens quanto mulheres podem usar.
12. Como o cabelo 11, o 12 também deixa o rosto livre e podemos usar máscaras e sombrancelhas de designs, jóias, cílios, tudo, sem ter que mexer em nada, é um penteado bonito, de festa, bem elegante, para quem gosta de exibir os cachos.

Só faltou dois cabelos aqui da nova coleção, um que é bem masculino, bem curtinho e outro bem cacheado e longo que tapa muito o rosto da doll e ia ter que tirar tudo então nem comprei.
Essa coleção veio bem bonita, mas é uma pena que ainda não seja possível mover os cabelos no salão, para cima ou para baixo, como as outras coisas, para que eles possam ficar por cima das máscaras, cílios, essas coisas todas... quando o stardoll conseguir melhorar isso vai valer a pena comprar os cabelos da tress up. 

O que acharam? Gostaram ?
Foi útil isso pra vocês?
Qual modelo vocês gostaram mais?
Qual pretendem comprar ou já compraram?
Beijo
San

11 comentários:

  1. Eu comprei o 2 e o 3 mas gostei do 4 também... Acho sofisticado esses curtinhos...

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei 7, porém pra tirar a sobrancelha e tudo de stardesign no rosto da minha doll pra colocar de novo seria um trabalhão :/ Uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Até agora eu não comprei nenhum,com medo de jogar dinheiro fora. E tenho que admitir San,a sua doll ficou um charme com o 1º cabelo,senti até uma vontade de comprá-lo;O 10º está bem bonito,e está bem na moda coques altos,o famosinho Messy Bun; O 11º e o 12º para mim foi amor á vista hehe.

    ResponderExcluir
  4. Qual a cor da tinta?
    Achei lindíssima essa cor!
    E os cabelos?
    Gostei de alguns, agora terei coragem de comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dessa cor é Golden Fleece, Ranne, não é desta coleção nova, ao contrário, já é bem antiguinha...

      Excluir
    2. O nome dessa cor é Golden Fleece, Ranne, não é desta coleção nova, ao contrário, já é bem antiguinha...

      Excluir
  5. Nossa San,mesmo tirando alguns dos itens que você usa no rosto da sua doll,para usar alguns cabelos,você ficou linda usando todos ^_^

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -