terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Spoilers

Boa tarde!

Como está indo o dia de vocês? Espero que tudo bem :)

Trouxe aqui alguns spoilers para vocês.
Como são várias coisas, eu optei por fazer tudo em um único post.

LET'S GO!



(Thank's Underneath)

Nós sempre temos alguma decoração pro Ano Novo. Em particular, essa eu achei meio fraquinha.

E vocês? O que acharam? Algum palpite? O primeiro a dar o palpite correto ganha um item da loja.

------------------------

MAIS SPOILERS

Saint Laurent Tribute 

Será essa a nova tribute? Algumas dolls já estão com a atualização do banner disponível na lateral da página do Stardoll.


VERSÃO REAL


E tem mais essa aqui, que além de contar o vestido do banner aparecem outras roupas.


E aí, o que vocês acharam? Animadinhas?

Não gosto muito do que vejo, espero que sejam itens bons :)

++++++++++++

MAIS SPOILERS

Próximo HHB

Será esse o nosso próximo HHB?


Se não me engano, já tivemos algo parecido com esse dress, certo?

E aí, gostam? Talvez ele fique bonito na doll.

É isso ai, vamos aguardar e ver o que mais vai rolar:)

BEIJOCAS
BEY

26 comentários:

  1. creio que a loja com itens do ano novo será a PopShop!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pensei na loja Seasonal '-' ela sempre traz itens de Natal e Ano Novo,e é a minha loja favorita no quesito decorações de Natal.

      Excluir
  3. Adorei o vestido vermelho! E mal comprei a Chanel e já tá vindo outra tribute kkkk
    Ela deve chegar na sexta

    ResponderExcluir
  4. O vestido é bom bonitinho, adoro roupas de veludo

    ResponderExcluir
  5. Mds vou falir com a Saint Laurent Tribute. AMO esse estilo

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã de YSL, acho q tenho umas tres peças só e o casaco da de pele da imagem não vem pois já venho na antidote era inspirado na YSL a não ser que o SD esteja muito sem criatividade. Sobre a loja é quase certeza de ser popshop mas como já falaram e só vale quem acertar primeiro vou de: Sweet Suite pois a moça ali em cima colocou três é desclassificada automaticamente...Hahahaha Isso não é roubo... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu como muita gente acho que é PopShop.

    ResponderExcluir
  8. Vou chutar que a coleção (fraquinha mesmo) de ano novo deve ser da Villa.
    Beujos.

    ResponderExcluir
  9. Vou chutar que a coleção (fraquinha mesmo) de ano novo deve ser da Villa.
    Beujos.

    ResponderExcluir
  10. A coleção de decor está realmente fraquinha, não tem nada demais e poucos móveis. Essa não será pra mim uma tribute pra falir rsrs Não faz meu estilo, brilho demais e exagero e não gostei das peças da foto.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -