segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Caça ao tesouro - Resultado da competição


Olá pessoal!!
Trouxe o resultado da Caça ao tesouro!
Quase todos acertaram! Quase...
Eu havia dito que os itens eram de uma festividade que comemoramos há pouco tempo, era da festa de Halloween.
Nesta suíte o objeto era o monstrinho da Film Theory que estava bem escondidinho atrás do cesto.

Nesta suíte era a bruxinha, também da Film Theory, que estava atrás da mesinha da boneca, escondidinha também, tinha que procurar.

De todas as pessoas que enviaram mensagens, alguns não cumpriram todos os requisitos, uns mandaram e-mail com a resposta errada, outros mandaram e-mail com a resposta certa, mas não colocaram nos comentários o nome de seguidor, então não tive como dar um número para eles. 
Só fiquei com uma dúvida nesses casos, que é em saber se tem alguém que não comentou com o nome de seguidor, por ainda não ser seguidor, se está com alguma dificuldade nisso, porque se for, podemos ajudar.
Dos que estão com tudo ok, foram 20 participantes do sorteio, o resultado foi:


Parabéns cleidson cruz brito brito! Valeu a insistência, não foi?
Coloque o item na sua lista de desejo e comente aqui qual é por favor, que irei lá deixar o seu prêmio.
Obrigada a todos que participaram, e até a próxima!!
Beijos
San


5 comentários:

  1. este passou perto...o meu numero era o 3.
    PARABÉNS ao ganhador.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. nem me falaram qual era meu número e nem avisaram falando se chegou ou viram minha mensagem no e-mail e se eu tava participando ou não :/ mas parabéns a quem ganhou né :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -