segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Sugestão de Cômodos


Olá galera!! Tudo bom? 

Quero fazer tutoriais de suítes para vocês, mas para isso preciso de um cômodo como inspiração. Vocês poderiam me ajudar a escolher? 

Minha primeira sugestão é uma sacada bem simples.

A segunda sugestão é essa pequena sala de estar com uma escada. Eu não gostei muito da combinação das cores, então eu mudaria os móveis.

Minha terceira sugestão é um sofá na janela com alguns livros (bem clichê). 

Vote no seu favorito até o dia 23/12.

CLIQUE AQUI e vote em seus favoritos :)

Caso queira mandar alguma sugestão, meu e-mail é gigidenardo@hotmail.com

Ansiosos? 

Beijos!

Gi

6 comentários:

  1. Ops, amei o segundo! Mas votar onde? Aqui nos comentários? Quero o segundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post foi editado e já está com o link para a votação :)

      Excluir
  2. Todos são lindos! Mas o segundo é o mais bacana especialmente por que (eu particularmente) acho difícil criar um segundo andar nas suítes.. parece que tudo fica muito pequeno e desproporcional. Seria muito bom se você pudesse passar algumas dicas de como harmonizar tudo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Todos são lindos! Mas o segundo é o mais bacana especialmente por que (eu particularmente) acho difícil criar um segundo andar nas suítes.. parece que tudo fica muito pequeno e desproporcional. Seria muito bom se você pudesse passar algumas dicas de como harmonizar tudo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o segundo,retirando a combinação de cores que há neste cômodo (que eu achei um pouquinho sem harmonia). Na minha opinião é super dificil criar suítes nesse estilo,mas como você (Gio) tem talento...!

    ResponderExcluir
  5. O que torna mais difícil em criar ambientes como o da segunda imagem é que os móveis do Stardoll não tem muita perspectiva e uma boa profundida, isto complica muito na hora de criar uma suíte. Também concordo, as cores e texturas não foram o forte deste ambiente, é uma boa renderização, mas pecou no principal.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -