quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

RESENHA CALLIE´S PICKS


Olá, eu de novo!

Bomm, eu confesso que iria fazer a resenha bem explicadinha, mas essa coleção me deixou bem desanimada e acabou ficando muito tarde. Fiz tudo marcado, então ainda assim da para entender

VERDE: PEÇAS QUE NA MINHA OPINIÃO VÃO SER ÚTEIS.

AMARELO: PEÇAS QUE SÃO BACANAS, MAS SÓ COMPRE SE REALMENTE GOSTAR.

VERMELHO: NÃO INDICO A NINGUÉM, SÃO PEÇAS QUE ACHO QUE NÃO VÃO VALER A PENA TER.

Então,vamos lá?



Espero que ajude de alguma forma.

Beijos da Lorem <3

2 comentários:

  1. Concordei com o seu ponto de vista. Eu experimentei todos os itens na minha doll,um por um,e nem todos me agradaram.O que foi amor á primeira vista foi a saia preta. O Velvet Pullover (1º piso,ultimo manequim) eu ainda estou em duvida,ficou bom na minha doll e eu gostei mas como é uma peça antiga,já o vi no bazaar por bem menos que 18/16 stardollars.

    ResponderExcluir
  2. o unico iten q curti é pra royalt q é aquele casaco branco q é a cara da Chanel Oberlin .-.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -