sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Tress Up Holiday & Dorée Hair salon - Lojas no Starplaza


Oi gente!! Eu de novo :D
Temos no Plaza um novo piso da Tress Up Holiday, e um novo piso da Dorée 


CLIQUE AQUI para ir até a loja Tress UP



CLIQUE AQUI  para ir até a loja Dorée

Eu gostei dos cabelos, mas, como uso máscaras, só dá pra usar os curtinhos ou presos, ou que deixem o rosto bem livre, porque  vocês sabem que  máscaras, sombrancelhas ou qualquer outro design hair fica por cima destes cabelos, então nem dá pra aproveitar muito esses longos, a menos que não use máscara alguma.
Os preços dos cabelos vão de 15sd's a 27's. 
Gostei das cores das tintas, tem tons naturais, mas alguns são bem parecidos com algumas tintas mais antigas que eu já tinha. 
Na Dorée o preço é único: 6sd's, com desconto: 5sd's.
Gostaram de alguma coisa?
Pretendem comprar?
Beijo
San




3 comentários:

  1. Gosto de esperar o pessoal comprar e usar para ver como fica.

    ResponderExcluir
  2. Alguns cabelo estão bem bonitos, mas mais uma vez fica estranho e meio pequeno na minha doll.

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelo cabelo inspirado nos dreads da Zendaya e sem falar dos gráficos dos cabelos da Tress Up,que estão melhorando muito com o passar do tempo.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -