terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Spoilers Callie's Picks


Gente!! 
Olha os spoilers da Tia Callie!

(Thanks Underneath Stardoll )

Que acharam? 
Eu to aqui me rasgando porque não vendi minha sandália Rio enquanto ela valia alguma coisa... :( 
Também paguei super caro na regata da archive e olha ela ali... aff...em compensação vou poder comprar aquele casaco cinza e preto super lindo que custava os olhos da cara...
Nem tudo está perdido...
Gostaram das peças? Se interessaram em alguma coisa?
O que querem comprar?
Beijos 
San

11 comentários:

  1. Uma vez quase pago caro pelo casaco roxo,ainda bem que não fiz isso,pois estaria arrependida até hoje! O que são essas bolsas?! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esse casaco roxo malditchinhu. Comprei esses dias é muito azar...A dona callie sempre vem estragar meu closet. Nunca trouxe nada só tomba as dollies desde sempre, pq sim. Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Por isso que eu evitei comprar itens bem procurados no bazaar. A Callie irá colocar itens que eram bem procurados e haviam dolls que davam os rins por esses itens,e alguns deles eram limitados,espero que algum dia a Callie coloque a famosa Adrianna Boots :D

      Excluir
    3. Genteeee, verdade Danny, vou vender minhas Adrianna Boots já!! kkkkk

      Excluir
    4. Xit mollier, fala içu não Danny... Só vai voltar itens q não tenho de agora em diante, kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  2. Tem um iten aí que eu queria muuito, finalmente tia callie trouxe de volta rsrs

    ResponderExcluir
  3. Amei os casacos,espero que não custem muito caro.Só reconheço alguns itens que eram mais carinhos,então não sei em que devo investir...

    ResponderExcluir
  4. Sempre me ferro com a Callie's... vcs posiam fazer um post sobre os atuais itens raros né???

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -