sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Rio Chicas is back!


Bom dia, galera!
E os spoilers, eram mesmo da Rio! 
Achei assim... com a maior cara disco, esse doll mail que recebemos:
Rio Chicas is back!

CLIQUE AQUI para ir até a loja


Os preços vão de 5 sd's até 17 sd's sem desconto, e tem um item de starcoins.
A maioria dos leitores acertou, já conhecemos bem o estilo de cada loja, não é?
Para aqueles que acertaram dei um número no comentário do post anterior, como sempre faço, e fiz o sorteio no sorteador. Foram 32 acertadores. Eis o resultado:

A vencedora é giovanna vieira e silva! Parabéns Giovanna!
Por favor, escolha um dos itens desta nova coleção da Rio e coloque na sua lista de desejos, e avise-me aqui nos comentários, que  irei presenteá-la!
Obrigada a todos que participaram!
Beijos e até a próxima!
San




10 comentários:

  1. foi que ganhei se sim ja coloquei o que quero na lista de desejos minha doll e gigi258love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Giovana! Assim que eu for no Doll deixo seu presentinho lá, beijos ♥

      Excluir
    2. Prontinho Giovanna, entregue, beijos ♥

      Excluir
  2. Eta Giovanna, a senhora derrubou forninhus mexmu, parabéns... Fiquei chateado, perdi o vestidchinhu dourado tendência acho q vai até virar rare ça poar... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, que pena Limon, queria tanto ver você com aquele douradinho, sei que está doido por ele...

      Excluir
  3. Parabéns á vencedora >.< eu gostei de alguns itens,mas por enquanto vou coloca-los na minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da calça animal print, e da sandália gladiador, essas vou comprar e já deu.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -