segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Balmain Tribute


E aí, pessoal?! 
Já está no Plaza a Balmain Tribute




Dois pisos com preços que variam de 15 sd's até 40sd's, (14sd's a 36sd's com o desconto).
Temos um item de starcoins (pasmem!)
O interior custa 45 sd's, (41 sd's com o desconto) achei bem caro esse interior...
Tem umas peças lindas que gostei muito, o vestido vermelho está perfeito e os casacos também.

Versões reais





















Gostaram?
A coleção real está maravilhosa não é? 
Pena que nem todos ficaram tão bonitos quanto os reais no stardoll.
Pretendem comprar alguma coisa?
Beijocas
San



9 comentários:

  1. Amei a bota de cano alto & o vestido preto por conta das ombreiras altas. A coleção,por completa,é divina na vida real.Algumas peças na versão do sd não me agradaram.

    ResponderExcluir
  2. Só comprei a tshirt preta simples a dizer balmain e umas sandalias pretas, ainda estou a pensar se compro mais alguma coisinha,se bem que a coleção é demasiado chamativa para o meu gosto cx

    ResponderExcluir
  3. Gente vocês viram que o colar que está no manequim com o vestido vermelho é de stc? Mesmo não sendo muito bonito eu achei muuito legal.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei de nada para ser sincera...

    ResponderExcluir
  5. Gotei do short's, da bota, e de duas/três blusas. Tudo o que eu tinha gostado no spoiler.

    ResponderExcluir
  6. Só comprei a tshirt preta simples a dizer balmain e umas sandalias pretas, ainda estou a pensar se compro mais alguma coisinha,se bem que a coleção é demasiado chamativa para o meu gosto cx

    ResponderExcluir
  7. Essa loja não faz muito meu estilo, muito brilho e exagero rsrs Mas tem umas peças bem legais !!

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei as pecas! Comprei varias coisas!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -