domingo, 6 de dezembro de 2015

Uber Decor - Viivian


Oi galerina, xuxu beleza?! Hoje trago pra vocês mais um uber decor e hoje a doll escolhida foi a Viivian, que muitos de vocês com certeza conhecem pois é uma das mais famosas designers de cabelos do stardoll. Faz vários modelos super realistas porem super caros por ser de várias partes...

Decidi mostrar pra vocês algumas suites que ela montou que eu achei fofinhas.
Bora lá!


1 - Eu achei um charme essa suite, bem clean mas com alguns tons como amarelo e azul que deram um tchã na suite. Achei super fofa e dá vontade de ficar sentada no notebook olhando pro horizonte caso fosse possível. Dou nota 10 pois ficou bem simples mas uma coisa muito harmoniosa. *-* 



2 - Tons de preto e branco sempre serão meus xodózins, pois essas cores deixam qualquer ambiente mais elegante e charmoso. Essa suite ficou uma gracinha. Eu só colocaria mais natureza pra dar um toque especial e mais vivo! ^-^



3 - Eu não sei vocês mas eu adoro quando as dolls brincam com os pisos de design e criam um outro fundamento na suite e trabalham com a sobreposição de peças e cores e deixam o ambiente único e simplesmente fofo! Nota 10 sem dúvida! Só trocaria as almofadas e quadros, colocaria algo que combina-se mais e colocaria mais natureza como vasos e plantas. 




4 - Não sei o que dizer apenas sentir. Sem dúvida alguma essa é a minha suite favorita, adoro tudo nela, principalmente as cores que ela usou e a delicadeza que ficou a suite. Simples mas linda e luxuosa até nos mínimos detalhes! <3

5 - E por fim mas não menos importante uma suite mais ''reggae'' pra passar o tempo com as dolls amigas e descontrair no ritmo praieiro!

E vocês, o que acharam? Não deixem de comentar.
Preferem a Viivian fazendo cabelos ou decorando? Em qual vocês acham que ela manda melhor?!
Beijocas pra todos e tenham uma ótima semana.

XOXO!




3 comentários:

  1. As suítes da Viivian são impecáveis e ela é super talentosa. Fiquei impressionada com as suites dela,que,apesar da simplicidade expressam um ar aconchegante. Estou in love com a 4ª e 5ª suítes. E por fim,é dificil decidir em qual modalidade a Viivian manda super bem.Posso escolher as duas coisas? >.<

    ResponderExcluir
  2. São lindas. Inveja branca dela, por mais que eu tente usar os pisos de design, os resultados nunca ficam tão bons D:

    ResponderExcluir
  3. Viivian é pau pra toda obra. Manja tanto em design quanto em decor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -