quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

RESENHA IT GIRLS


Olá truquers!

Hoje tirei esse fim de darte ( jé era pra ser noite) para fazer resenha para vocês, confesso que tenho um lado bem chato, as vezes critico peças que vocês amam, mas vou tentar ser mais mente aberta.

Vamos começar com a da It Girls.


1° peça: Amei esse sweater, tenho uma paixão por azul, essa peça fica ótima com jeans, e é sempre um quebra galho nas produções mais quentinhas.

2° peça: Confesso que pantacourt tem me deixado meio desanimada, a trend não tem mais aquela força, mas continuo amando e usando, afinal somo nós que fazemos a nossa moda, sobre a peça, vale super a pena.

3° peça: Essa peça esta bem tediosa, a cor meio bebê não me agradou, esse estilo ''vovó que fez" é ótimo para ficar em uma poltrona com doce e chocolate quente, da porta para dentro esta liberado.

4° peça: Uma das peças FAV é esse sweater verde musgo, adorei as mangas em sino, a cor, tudo, e é bem trend. Pode ser usado com jeans, com saias.

5° peça: Achei esse vestido bem interessante, acho que pode funcionar, so  não fiquei muito feliz com a cartela de cores.

6° peça: Essa jaqueta é ate bacana, mas os ombros ficam muito estanho com esse modelo.

7° peça: Adorei esse vestido, esse estilo meio couro trançado esta SUPER em alta,  provavelmente irei usar essa peça de várias formas, usando editores. Outra peça FAV.

8° peça: O vestido é lindo, mas ficaria mais feliz se fossem separados, tipo um top e uma saia, aproveitaria mais a peça, mas ainda sim eu gosto.

9° peça: Já tivemos uma calça praticamente igual a esta na cor preta, acho super elegante, e pode render um ótimo look, mas acho que não vou comprar.

10° peça: Amei essa bolsa marrom, ela tem essa pegada bem boho que nós amamos, e os detalhes estão impecáveis.

11° peça: Não gostei bem um pouco desse vestido, achei super passadinho, fora que deixa a doll bem quadrada, não vale nem um pouco a pena.

12° peça: Achei péssimo esse macacão, esse azul, dificilmente o stardoll acerta em quesito macacão.

13° peça: amei essa sainha, achei bem legal o ziper na frente, talvez mudaria o detalhe verde, mas ainda sim é bem linda.

14° peça: A saia preta é essencial, achei super bacana, um ótimo gráfico, acho que vão render bons looks.

15° peça: Lindo o vestido branco, acho que mudaria o comprimento, ficou bem longo.

16° peça: Achei linda essa jaqueta, uma ótima opção para substituir aquela da YH, fica bem acessível.

17° peça: Achei essa bolsa maravilhosa, bem estilosa, super trend, vou usar muito, uma peça que vale super a pena. Outra peça FAV.

18° peça: Achei bem bacana esse scarf, apesar ser ser a unica peça em SC.

19° peça: Achei esse sapato diferente, achei ate interessante, mas a tira do meio podia ser mais fina, o sapato ficaria bem mais interessante.

20° peça: Amei essa sandália nude, achei super cleam, pode dar super certo em vários looks.

21° peça: O stardoll e essas plataformas com tecido, nunca gostei, talvez um dia quem sabe?

22° peça: Achei esse brinco super fora de todas as peças, achei que não fez diferença alguma.

23° peça: Por ultimo na próxima pagina, temos uma blusa marrom, no estilo da verde, só é mais ajustada ao corpo, ela também esta no primeiro manequim. Achei super linda.


Ao todo achei a loja meio fraca, acho que poderia trazer mais tendências, mas enfim, algumas peças vão render ótimos looks.Espero ajudar com a resenha.

Beijos da Lorem <3

Um comentário:

  1. A 3ª peça não me agradou muito,e adorei o seu comentario sobre essa peça haha.

    Gostei muito da saia preta,que por sinal ficou super elegante na doll;o vestido branco também está lindo;sobre a jaqueta,também me veio em mente a jaqueta da YH,que é uma peça bem cobiçada,ao ponto de ser vendida por mais de 600 sds;a bolsinha tiracolo verde super vale a pena comprar!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -