segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Aviso - Concurso de natal


Bom dia gente, queria informar a todos que infelizmente o concurso de natal foi cancelado. Primeiramente peço desculpas a quem participou mas não obtive um numero significante de participantes então por isso decidi cancelar.. E em segundo lugar estou com poucos stardollars, fui gastando e nem percebi então quando eu tiver recuperado eu volto com um outro concurso pra vocês, um que não seja tão temático assim.
Só isso mesmo! Desejo a todos uma boa semana. 

E como não vai mais haver o concurso deixo pra vocês verem algumas suítes que estavam participando! Ordem aleatória mesmo gente.


1 - StarDannyCrazy



2 - Biankysuetam



3 - Duda.eu



4 - fabyforever2



5 - ladydylinha



6 - lyliane



7- MerlinMoron97



8 - vic_medoll

XOXO


12 comentários:

  1. Tudo lindo ,e eu aqui sem criatividade nenhuma para criar uma suite !

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz uma suite inspirada no fundo do mar... até agora é minha foto mais curtida no Spotlight... Também de criativa só essa suite mesmo =x

    ResponderExcluir
  3. Queria muito uma casinha dessas de madeira, mas não consigo montar :/
    Pena sobre o concurso

    ResponderExcluir
  4. Queria muito uma casinha dessas de madeira, mas não consigo montar :/
    Pena sobre o concurso

    ResponderExcluir
  5. que pena, ja estava criando a minha, terminei hoje :( visitem minha doll vick.coritiba

    ResponderExcluir
  6. Uma pena o cancelamento do concurso :( Mas eu entendo,e não é nada fácil juntar stardollars não é?Sempre aparece algo que nos chame atenção e não resistimos.

    ResponderExcluir
  7. Olhar suites decoradas me faz querer comprar itens de decoração mas como querer não é poder deixo baixo... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece comigo também. Ao ver suites decoradas eu corro logo para o plaza e coloco varios itens na lista de desejos para montar uma suite :)

      Excluir
  8. Achei meio falta de responsabilidade isso de gastar os sds alheios. Sorry :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente os stardollars não são alheios, são meus, eu decido o que faço com eles. Segundo que o motivo principal do cancelamento do sorteio não foi por falta de stardollars e sim de participantes. O que me desmotivou muito por sinal. Eu poderia deixar o sorteio rolando, eu tenho os stardollars para premiar mas não obtive uma quantia significante de gente interessada em participar. Então é isso! :*

      Excluir
  9. Achei esse espaço otimo e parabens a ou as idealizadoras. Povo do blog vamos dar mais oportunidades pras dolls que não sao famosas quero dizer nem toda doll é design ou ex CG ou ex miss alguma coisa vcs só dao espaço p dolls do seu circulo de amizade e claro pras que todo mundo ta cansado de conhecer, eu n sei vcs mais eu sempre descubro novas dolls principalmente pelo spotlight tem meninas q sao verdadeiras artistas e nunca as vi aq so qru q vcs vejam q existe vida inteligente alem do seu extenso circulo de amizades vamos abrir essa mente gente!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -