quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

FASHION TRUQUES

Olá, Truquers!



Devem estar estranhando o por que de sempre estar fazendo o quadro nas quintas- feiras, bom decidi que quinta séria mais acessível,  pois nas quartas-feiras sempre chega alguma loja nova, então a partir de hoje FASHION TRUQUES será nas quintas-feiras.

Bom, vamos ao tema de hoje!? Um tema mega fofo, super trend, a saias de botões frontais já dominaram os looks das fashion girls.


Confesso que quando vi fiquei apaixonada, e sei que muitas vão dizer  "A são aquelas saias que foram usada nos anos 90" e a resposta é sim, são elas mesmo , afinal os anos 90 tem dominado essa temporada.


É uma ótima opção para re-inventar aquela antiga combinação saia e blusa, de uma forma super diferente e super fashion. Vale combinar com camisetas, blusas rendadas, sweater, cropped, itens que foram tendência também naquela época.


Enfim, é algo que amei e uso sempre, não importa a textura da saia, jeans, camurça, tecidos grossinhos, o importante é tem os lindos botões, apenas use a criatividade , e sem contar que pode sim deixar com ar mais moderninho, usando blazer e um salto alto, jaquetas e etc.

Eu a minha amiga Alice, adoramos e já estamos super usando, prepararmos dois looks de formas diferentes com essa trend mara.


EleganteLorem


Alice_Angel10

Estive procurando no plaza alguma saia com essa trend e achei essa da loja Original Future, para doll com associação Royalty ela custa 13 sd e para as demais 14 sd.

Espero que gostem da matéria e que possa ser bastante útil na produção de vocês.

Beijos da Lorem <3

Um comentário:

  1. Eu não sou muito amante de saias na vida real mas depois dessa trend das saias com botões frontais fiquei apaixonada,e amei os looks da terceira imagem.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -