quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

FASHION TRUQUES


Olá, boa tarde!


Primeiro desculpa por não fazer o quadro ontem, rotina está meio crazy esse fim de ano, várias mudanças, e por isso estou super afastada do blog, postando semanalmente o quadro, mas juro que tenho muita saudadinha de vocês e é uma pena não poder interagir mais, mas vamos ao que interessa!

Hoje vamos falar de um coisa que estou super amando, de uma nova mania que invadiu as ruas e faz parte do street style das fashionistas, é o white sneaker! Super cool, deixa seu look bem moderninho. O tênis deixou as academias e voltou para o cenario fashion das mais antenadas ,graças ao Estilo Esportivo, mas agora na cor branca virou o queridinho da estação.



O white sneaker da um ar descolado ao look, deixando mais descontraido, por isso a trend fica para ocasiões que não exijam formalidade. O modelo mais usado é o baixinho da Adidas da coleção superstar. Pode ser usado nas mais diferentes combinações, com saias, short, calça, vestido, TUDO!


AMO de PAIXÃO o ALL WHITE, ALL BLACK com essa trend, ou o ALL JEANS, ultimamente tenho amado tudo com esse tênis, e todas nós precisamos de um desses, afinal por ser confortável, é ótimo para dias em que ficamos o dia todo na rua, eu como sempre estou viajando uso muito, afinal salto em aeroporto é o fim da picada, como corre para não perder voo? fora o barulho irritante que faz, e se o avião cair, vai ficar em uma ilha de salto, as vezes é preciso ''descer'' dele haha.

LORENA, ONDE EU ACHO NO PLAZA?

Eu sempre uso o modelinho da Nelly, foi inspirado no da Adidas e custa apenas 10 stardollars, valeu cada centavo.





Eu e Alice do Deep Fashion já adotamos esse trend, então resolvi deixar aqui algumas inspirações que nós preparamos, espero que gostem <3

EleganteLorem

EleganteLorem

EleganteLorem

Alice_Angel10

Bom, espero que tenham gostado da trend da semana, e usem bastante!
EM BREVE NOVIDADES <3

ATENÇÃO! 
QUERO SUGESTÕES DE POST QUE QUEIRAM LER, ENVIEM PARA O MEU EMAIL QUE VOU DEIXAR A BAIXO, IREI ESTAR LENDO TODOS E SELECIONANDO OS MAIS LEGAIS, FIQUEM LIGADOS, OBRIGADA!

loremmorais@hotmail.com

Beijos da Lorem <3

5 comentários:

  1. Eu amooo, uso sempre. Na doll, e na real. o unico ruim, é que na vida real, pra sujar é 2p né, mas...

    ResponderExcluir
  2. Amo de paixão.
    Tenho um Adidas e um all star (paixão nacional) haha.
    Não sabia desse da Nelly, gostei!
    Vou comprar!!

    ResponderExcluir
  3. Pra quem não tem sd, uma dica: tem um tênis todo branco (tipo all star) por 40sc, um da basics, (com cadarço preto...) por 35sc, um, tipo "sneaker" meio prateado da original future por 95sc e um outro, também da original future, por 120 sc :)
    xx, lylo.olyl

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, mas ainda não tenho (na real life). Branco só um mais esportivo mesmo e que não encaixa bem com a maioria das minhas roupas, mas enfim. Agora, nessas férias espero aproveitar o tempo e renovar algumas coisas, então é a hora!

    ResponderExcluir
  5. É a minha peça favorita.Lembrando que o white snaker super combina com uma saia MIDI (mas com moderação,hehe). Super amo a combinação do white sneaker com um short e um casaco na cintura.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -