segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Inspired by: Oscar de la Renta

Bom dia :)

Já está disponível no plaza a tribute Inspired by: Oscar de la Renta




A tribute não é a melhor de todas. Mas algumas peças salvam :)

O preços variam de 11 sd's até 39 sd's e com o desconto royalty eles variam de 10 sd's até 35 sd's (SUPER CARO). Não podemos esquecer do interior que custa 45 sd's e com desconto cai pra 41 sd's (GRANDES COISA).

Eu gostei de algumas coisas e vou comprar.

VERSÃO REAL


E aí, gostaram de algo? Vão comprar?

Ei você que faz parte das finalistas do PR, clique aqui e saiba mais sobre a prorrogação do prazo.

BEIJOCAS 
BEY

7 comentários:

  1. Eu já comprei algumas coisas... Gostei muito da coleção, claro poderia ter outras peças melhores mas me agradou sim...
    Doll: Mart.Isa

    ResponderExcluir
  2. Há peças bem melhores da grife. Eu gostei apenas das bolsas e o vestido cintilante (Primeiro piso,primeira manequim).

    ResponderExcluir
  3. não me animei muito, só um vestido e uns sapatos que me chamaram a atenção, mas nem vou comprar...

    ResponderExcluir
  4. Eu estou super feliz com essa coleção! Veio vestidos lindos e alguns acessórios interessantes, podia ter vindo melhor? Sempre pode mas fazer oq kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu estou super feliz com essa coleção! Veio vestidos lindos e alguns acessórios interessantes, podia ter vindo melhor? Sempre pode mas fazer oq kkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a coleção. Amei mesmo. Mas eu queria q algumas peças tivessem vindo no comprimento da vida real, como o vestido rosa estampado e, talvez, a saia verde. Mas ok. Tudo lindo! Tá, nem tudo, mas...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -