quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

FASHION TRUQUES


Olá, boa tarde!


Hoje vamos falar de uma tema bem quente rs, aproximamos da estação mais quente do ano e ficamos loucas na hora de escolher o que vestir, e a primeira peça que nós eliminamos são os jeans, saiba que nessa estação o jeans é super bem vindo também, vou dar algumas dicas de como usá-lo.


O jeans parece ser uma peça bem quente, mas existem hoje alguns mais finos, e o jeans também não ser resume apenas em calças, temos diversas opções de peças, assim como mostra a foto acima, e fiz uma seleção com 5 looks mostrando como o jeans pode ser bem usado no verão.

1° LOOK

Escolha uma camisa fina, (que é outra maneira de brincar com as mangas longas no calor), um jeans mais curto, que é super trend, uma sandália em harmonia com a blusa, e para fechar jogue um colete bem vivo, e o toque final uma clutch toda florida, fica um look bem bacana e com um ar bem fashion.

2° LOOK


Uma blusa bege foi a minha escolha, um jeans com um cintura alta, um kimono super fofo com estampa em florais, e para fechar esse look um scarpin rosa pink. Fica um look bem fofo e leve, sem aspecto de quente e grudento.

3° LOOK

Quem não ama all jeans!? Escolhi essa camisa como ponto de partida, combinada com esse short em tom mais claro, e com os complementos marrom, essa bolsa carteiro deixa o look super cool, e a gladiadora fecha o look com um ar bem moderno e descontraído. No final temos um look super despojado cheio de personalidade.

4° LOOK

Nesse look escolhi essa camisa super linda, esse jeans meio verde azulado é bem bacana, escolhi essa calça para combinar com os pequenos detalhes em laranja e azul turquesa que a blusa tem, esse laranja fica muito bem com esse tom de jeans, na sandália optei por algo mais básico, apena um marrom. No final temos um look bem bacana, com um ar bem verão por ser cores fortes, algo que chama atenção onde passar.


5° LOOK


O jeans com branco é algo infalível, quase nunca se erra com essa combinação, de novo usei essa camisa (amo muito) por ela ser um azul bem forte optei por essa calça de cintura alta em branco, e para a sandália também escolhi o branco para dar uma harmonia e leveza. No final temos um look bem fashion e limpo, algo que sempre vemos as fashionistas usando.


Bom, essas foram as minhas sugestões de hoje, tente sempre optar por peças mais claras quando se tratar de calças, em camisas use um jeans mais para o lado de azul vivo ou um esverdeado,  em saias e short pode abusar, e jamais esquecendo das jardineiras e vestidinhos jeans. Espero que gostem.

Beijos da Lorem <3

ATENÇÃO! 
QUERO SUGESTÕES DE POST QUE QUEIRAM LER, ENVIEM PARA O MEU EMAIL QUE VOU DEIXAR A BAIXO, IREI ESTAR LENDO TODOS E SELECIONANDO OS MAIS LEGAIS, FIQUEM LIGADOS, OBRIGADA!

loremmorais@hotmail.com

3 comentários:

  1. Wow! Essa matéria é a minha cara,uso muito jeans no meu dia a dia. Por conta do calor intenso,tive que optar por jeans mais finos. É a peça que nunca sai de moda não é?!Combina com tudo (se usado com cautela,claro). Lorem,eu adoro o jeito que você brinca com as peças sem errar,estou in love com o segundo e o quinto look.

    ResponderExcluir
  2. Os looks e as explicações super me agradaram... tava precisando de uma matéria dessas!
    O q menos gostei foi o quarto pq a cintura da calça ficou muito embaixo, mas ainda assim ficou bom!

    ResponderExcluir
  3. Única coisa que não curto em jeans é cintura muito baixa (não costumo gostar de nada nesse estilo).

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -