sábado, 19 de dezembro de 2015

Inspired By

Boa tarde!

Tudo bem com vocês? 

Bom, quem ai lembra do spoiler MARAVILHOSO que a San postou?

Não lembra ou não viu, então clica aqui e confira essa maravilha. 

Inspired by Oscar de la Renta Spring 2016 RTW

De morrer né? 

CARACA, será que teremos um novo piso na tribute? Ou será apenas os novos HHB?

Estou ansioso, sendo HHB ou mais tribute com certeza eu vou comprar.

Deixem seu palpite aqui nos comentários. O primeiro a acertar, vai ganhar um mimo que eu irei dar :)

Haaaa, só pra deixar vocês um pouco mais calmas. O resultado do sorteio de Natal sairá já já e o do PR até a noite já estará postado. 

AGUARDEEEEEM!

BEIJOCAS
BEY

12 comentários:

  1. Será que é outro piso da Tribute ODLR ou simplesmente HHBs?Essa é a grande dúvida! Já estou imaginando o preço,mas eu acho que ninguém irá resistir. Estou super ansiosa para o resultado das competições >.<

    ResponderExcluir
  2. novamente acho que são presentes para quem prolongue a associação ss/royalty

    ResponderExcluir
  3. Espero q seja HHB, meu palpite porém a Sienna me intrigou pois não sei se lembram mais esses dias saiu um spoiler, uma caixinha preta com uma estrela dourada na frente, eu espero q no dia 25 e 31 venham as duas caixas do HHB e sejam gratuitas, stardoll já pode ficar bonzinho e colocar essas duas peças uma no dia 25 e outra no dia 31 gratuitas... kkkkkkkkkkkkk :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oremos!!! Kkkkkk Pode ser um segundo piso viu... enfim já vendi umas coisinhas e vou deixar meus sds guardadinhos rsrs

      Excluir
    2. Eu consegui uns hoje com vendas mas sempre gasto, não consigo guardar eles. Kkkkkkkk

      Excluir
    3. Eu aprendi a me controlar e esperar descontos, com a coleção do ODLR não deu rsrs mas com as outras lojas sempre espero. Qual o nome da sua doll?

      Excluir
    4. LimOnRobert, essa doll é uma das que mais uso...

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -