sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Nova suite inspirada no novo interior da SAP


OI OI GENTE! Estou de volta e agora muito mais happy because comprei um notebook (estava na hora não é mesmo) e agora posso trabalhar direto dele e trazer tudo que eu achar bacana pra vocês sem restrições!
Bom, hoje como muitos devem ter visto chegou uma nova coleção da Strike a Pose com poses inspiradas no natal e tudo mais. Com ela veio um interior que é nada mais que uma faixada de uma casa padrão americano. Porem é que pra um interior tão lindo e ''simples'' veio muito caro, então decidi montar a minha própria faixada e decidi compartilhar com vocês, assim dando a ideia pra vocês fazerem a sua própria casa sem gastar muito!



É bem simples, o que vocês vão precisar para montar a faixada será:

1 porta da sua preferência, eu indico portas grandes e se acharem, aberta!
2 janelas do seu gosto, a que você achar mais bacana e que combine com a porta.
E um piso que se encontra vários modelos na loja DYI.

Eu usei essa porta da loja Film Theory porém foi da coleção do filme da Malévola, tenho a impressão que só irão encontrar essa porta no bazaar, ou vocês podem optar por outras portas.
E usei duas janelas da loja PopShop!

Usei a suite simples, a normal do stardoll como o fundo da casa, você pode escolher algum interior do stardoll se achar algum que fique MANEIRASSO como fundo etc.
Eu usei o simples e nesse tom meio caramelo.


Vocês podem decorar a sua faixada com algum jardim, ou objetos para deixar mais fofinha. 
Eis aqui alguns itens que eu usei e que vocês podem encontrar procurando por natureza na barra de decor do plaza! (menos o carro)



Tendo esses itens você já pode começar a montar sua suite e decorar como quiser.
Se vocês são como eu provavelmente já vão ter portas e janelas guardadas no baú, assim como os demais itens pra poder decorar sua suite sem precisar gastar nada, que foi o meu caso. Como eu já tinha todos os itens eu não gastei absolutamente nada de stardollars e nem starcoins. Assim tendo uma suite nova e no estilo do novo interior da SAP!


Bom, é isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado e não deixem de comentar, se alguem fizer alguma suite inspirada comenta o nome da doll que eu estarei visitando com muito prazer!!

Beijinhos!

13 comentários:

  1. Que lindo! adorei, ficou mais bonito ainda que o da Strike ;)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Amei amei amei. Eu ia comprar o interior mas achei o preço salgado,preferi gastar em strike que vale mais á pena. Vou juntar alguns stardollars para fazer esse interior com a sua dica. E o interior da SAP estava meio sem vida,precisava de mais harmonia. (ah,você colocou Oi Oi gente eu lí e imaginei na voz da Kefera haha).

      Excluir
    2. Ah,acabei de conferir e a porta da loja Film Theory ainda está disponivel .

      Excluir
    3. Kkkkkkk, no ''OI OI'' eu imaginei a Inês Brasil, kkkkkkk GOD!

      Excluir
    4. Socorrrrro Luana!!!
      Tbm pensei na Inês Brasil,
      E o tanto de vídeo dela que aparece na minha tl kkkkkkkk
      Achei lindo, vamos ver no que dá.

      Excluir
    5. Hahaha, agora mais do que nunca, Ranne. Pessoal tava subindo ela na votação do Grammy, ela subiu pro 1° lugar umas 4 vezes e eles tiraram. Parece até que eles bloquearam uma coisa pro Brasil, mas eu não entendi isso direito de terem bloqueado algo direito.

      Excluir
    6. Sempre que falo OIOI GENTE eu penso na voz da Kéfera! ahahhahha.

      Excluir
  3. A suíte está maravilhosa e creio que mesmo tendo que comprar estes itens, ainda sairia mais barato que o interior da SAP, ainda mais podendo substituir algumas das plantas por opções em sc que tem aos montes no Plaza.
    E eu acho incrível toda a sua criatividade. Eu preciso ver algo para ter uma base, e mesmo tentando ser fiel para não ter muito trabalho nessa área, eu ainda não consigo fazer as coisas. As vezes acho que tenho uma puta ideia e super quero fazer mas vem o ''Não vai dar'' seja tanto na parte financeira quanto na cognitiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, acho que mesmo tendo que comprar os itens aposto que sairia mais em conta, como você mesma disse dá para usar vários itens em starcoins, o que facilita muito na montagem da suite! Obrigada novamente, bloqueio criativo é normal mas você pode ir tentando montar as suites com calma pra ir pegando gosto e ''tato'' pela montagem, eu no começo fazia cada coisa de chorar sangue! Hahahahhaa, mas enfim, se chegar a fazer a suite inspirada nas dicas não deixe de me informar para que eu possa ir ver e deixar meu comentário!! Beijinhos!

      Excluir
  4. testada e aprovada, só fiz algumas modificações na minha pra ficar com mais cara de inverno! por falta de stradollars ela ainda não esta totalmente da forma que eu quero, mas vai ficar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a sua doll para que eu possa dar uma olhada e deixar meu comentário? Aposto que está ficando uma graça, a proposito, tem muitas opções de itens em starcoins, não sei o que você procura pra poder sua suíte 100% pronta mas se procurar nos itens de starcoins quem sabe você acha algo! Beijinhos e obrigadinha por usar as dicas!! ^^

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -