sábado, 15 de outubro de 2011

• Suítes Criativas - Parte 5



Oi gente, trouxe mais suítes pra vocês ♥

1ª lilmiss04



Achei super linda essa praia, a aguá ficou com uma cor muito bonita, ela usou almofadas cinza para fazer as montanhas, ficou lindo né?


2ª miladyfashion

(indicado por Chokitaemo)


Oque eu mais amei nesse quarto foi essa areá aberta, ficou muito bonito. Na minha opinião se ela tivesse colocado o piso um pouco mais escuro ficaria mais bonito, por exemplo bege claro.



é isso gente, eu quero fazer um especial Halloween antes do dia 31, se você  sabe de alguma doll com um quarto de acordo com o tema, me avisem ♥

40 comentários:

  1. Visitem meu blog, tem prêmios :
    www.stardoll-mundo-moda-virtual.blogspot.com
    CooveRGirll

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tem um bug na loja "Stardoll". A calça "Knit Web Leggings", que supostamente deveria estar por 120 stardollars, está por 12.
    Beijos Pimentinha93 ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu ke indiquei a lilmiss04 :( n colocaram créditos! visitem: www.linda.lin

    ResponderExcluir
  5. GENTEE VISITEM, SIGAM E GANHEM PREMIOS...A CADA 25 SEGUIDORES, UM SORTEIO DE SDs OU ROUPAASSS NO BLOG...

    VAMOS SEGUIR GENTE:

    STARDOLLCLUB-9DADES.BLOGSPOT.COM

    STARDOLLCLUB-9DADES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Visitem minha suite, minha oent house e bonitinha de repente entra nas suites criativas!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. a gretadlacur tem um quarto de halloween llindo visite ela

    ResponderExcluir
  8. entrem no blog
    estrelastardollgratis.blogspot.com
    é incrivel

    ResponderExcluir
  9. Primeira ai em cima, só vim avisar que a cada 5 membros recebe prêmios , e o 100° seguidor ganha 5 prêmios !! Veja o site que fala sobre isso:
    http://stardoll-mundo-moda-virtual.blogspot.com/2011/10/membros-premios.html

    ResponderExcluir
  10. O Stardoll me mandou uma mensagem sobre ganhar 7 stardollars de graça só que quando vou clicar dá erro. Alguém também recebeu a mensagem?

    ResponderExcluir
  11. oi eu conheço a MissLindaKatia ela começou a muito pouco tempo mas até tem uma suite de Halloween bem girinha...
    e Paloma Pecharki eu fui ver essas calças e não é bug... são mesmo a esse preço ;D

    Visitem: Rutestrela

    ResponderExcluir
  12. Oi visite minha suite halowen nome medoll > aninha320punk bjss

    ResponderExcluir
  13. Amei o primeiro quarto muito criativo. Me visitem: Aliadir

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria muito que minha suite de halloween aparecesse ai rodrigo!!!

    ResponderExcluir
  15. Conheço e o quarto está apavorante, nome da doll taniaschardosim.

    ResponderExcluir
  16. Entrei na suite de todas que postaram, e nenhuma ganha da minha amiga taniaschardosim.Entrem é de assustar.

    ResponderExcluir
  17. Eu gostaria muito que minha suite de halloween aparecesse ai rodrigo!!! doll: taty_07

    ResponderExcluir
  18. ela useu almofadas para fazer as montanhas?? esse minina é muito criatica hein ta de parabéns!!

    ResponderExcluir
  19. Entre na minha brunninhalinda fiz uma de assustar.

    ResponderExcluir
  20. A boneca Eany_Ryca tem um quarto com o tema de Halloween

    ResponderExcluir
  21. Ola! Adoro seu quadro de suites!Eu gostaria de ter a onrra de participar dele.Minha doll é a isabeycvo, mim visita por favor! bjuu

    ResponderExcluir
  22. eu acho que as minhas são criativas rs: carolinapilao

    ResponderExcluir
  23. pf veja minha suite!ela e bem criativa!e de natureza e eu acho que ficou bem legal =D

    ResponderExcluir
  24. esqueci de falar que o nome da doll e lubbyeu

    ResponderExcluir
  25. a amy-tay tem suites de halloween

    ResponderExcluir
  26. Vc podia ver minha suite. No quarto da esquerda do res-do-chao no edificio principal. Acho que esse quarto ficou lindo.
    Doll:Bi4ever

    ResponderExcluir
  27. Na doll SILMARAKSGT no quarto rosa veja o quartinho super criativo(eu achei)



    Stardol:BlackMary100

    ResponderExcluir
  28. Oiie, eu escolho a .METALLICA para suite de halloween .. Bjs e valeu pela atenção VOTEM NELA 5/5 por favor amorees, visite meu blog okay?
    http://truques-do-stardoll-angels.blogspot.com/ bjão amorees! até mais :)

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho um quarto de Halloween ÑSS que acho que está criativo :) Por favor me visite!
    Doll: LaSusy!

    ResponderExcluir
  30. oOiee eu quero indicar uma suite

    é a penthouse da doll Manu.Gavassi.16

    Minha doll: LauraBeliberS2

    ResponderExcluir
  31. Oooi! Eu tenho uma suite super criativa (nao eh minha :P)

    Eh da doll
    Summer_3

    Ela tem um jardim maravilhoso! *-*

    Por favor visitem
    Milena_Baycsi

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -