segunda-feira, 17 de outubro de 2011

• Competição rápida - Apenas NSS


Oi gente, vi todos os comentários que vocês deixaram no outro post e acho que não preciso nem dar a minha opinião sobre né ? 
Mas enfim.. estou fazendo essa competição rápida novamente apenas para tirar essa ma impressão de que eu sou preconceituoso com dolls NSS.

Apenas dolls NSS podem participar, mas se alguém vir aqui no comentário e reclamar eu juro que paro de fazer competições.

Oque você precisa fazer é: me enviar um cenário ou um look bem criativo, mas se você quiser enviar os 2 não tem problema. Não esqueça de colocar o nome da sua doll.

(Email: therealrodrigo@hotmail.com

Depois você vai na minha suite e vai deixar um recado assim:

(Oi, vi seu concurso no SDT, estou participando e já enviei minha foto)


Se você não sabe enviar email, me enviei um recado falando que você viu aqui no blog a competição e que sua doll esta com o look ou cenário pronto

IREI CONFERIR SE É VOCE É NSS EM ! 



Postarei o resultado hoje às 21h, e a vencedora ganhara um convite para ser postadora do meu blog (Stardoll-point) por 2 semanas, mas se você tiver um bom rendimento poderá ser postadora definitiva.

Satisfeitos? espero que a má impressão saiam da cabeça de vocês, pois eu odeio preconceito e jamais terei.

19 comentários:

  1. Bem bacana isso, assim todas terão chances, me visitem rozha29

    ResponderExcluir
  2. ah finalmente algo que tods as NSS podem participar, pensei, que nunca iriam fazer isso. nao posso participar pq acabei de virar SS, mas pelo menos todas as que falaram no post sobre isso possam participar. Super justo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você tem mesmo um enoorme coração, depois de tudo que elas falaram você ainda dá oportunidade à elas. *-*
    Parabéns, continue assim e não ligue nunca para as besteiras. ^^
    e pfv, não PARE de fazer competições NUNCA. ;OO
    Doll: Lizzy_n
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, todo mundo sim, tem chance de participar, essa foi só uma chance pra as NSS terem mais chances...
    Visitem: Peneloopye741
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Acho uma pena as NSS fazerem esses comentários ridículos,eu Sou uma NSS mas não estou nem ai se estou competindo com NSS ou SS ou Royalit,o que importa é que estou competindo e se um dia eu ganhar eu poderei falar com muito orgulho que ganhei de uma SS ou de uma Royalit,mas para isso acontecer tem que acabar esse preconceito das próprias NSS.
    Pronto falei.

    ResponderExcluir
  7. Nunca te achei preconceituoso, mas foi legal a ideia do concurso apenas para as NSS. Não acho que deveria acabar com os concursos só porque algumas pessoas reclamam,até porque sempre vai ter alguém para reclamar e falar mal.

    ResponderExcluir
  8. thereal,vc e d+,e e uma pessoa muito gentil,legal e onesta.Parabens!

    ResponderExcluir
  9. Eu dei a idéia, que legal..
    Agora ela esta certa, ninguem podera reclamar, depois se ss ficasem bravas ela poderia fazer um concurso, soó pra elas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, vi sua competição no SDT , estou participando e já enviei a minha foto !


    cenário. Brunalazaretti

    ResponderExcluir
  11. Ai desculpe mas eu não li a aprte de não ser para ss.
    desculpe lá, espero nãoter causado nenhum incomodo.
    ass: mary9699

    ResponderExcluir
  12. o negocio é um seguinte: as proprias nss tem preconceito entre si.
    o que eu já vi me menina(o) falando "ah, eu quero ser amiga dela porque ela é ss ou royalty"
    ah vlh.. pau no teu cu se você é ss ou nss..
    eu posso ser uma nss com muito estilo e uma ss que nem sabe o que comprar --'

    ResponderExcluir
  13. maria eduarda disse...
    Eu dei a idéia, que legal..
    Agora ela esta certa, ninguem podera reclamar, depois se ss ficasem bravas ela poderia fazer um concurso, soó pra elas!
    Bjs

    ----------------------------
    quer que separe por idade tbm? OASOAK
    me desculpe, mas se é um concurso é pra quem é a melhor.. se for pra ficar separando.. vai chegar uma hora que só 3 vão participar.

    o negocio é que nss não sabe ousar no estilo.. já vi muito nss dando rasteira em muita ss por aí..
    minha irmã é um exemplo.. a suite dela é 10 vezes melhor que a minha e eu já fui ss e ela não.

    O QUE IMPORTA É O ESTILO, E NÃO O PREÇO --'
    digo e repito:
    eu posso ser uma nss com muito estilo e uma ss que nem sabe o que comprar --'

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei!
    Mas eu não sei mandar meus cenários e nem estilos por e-mail :s

    ResponderExcluir
  15. Achei íncrivel isso, mais como eu sou royalty , eu tenho qUE FALAR (não reclamar ) uma coisa,
    Como todas as outras dizem que a nss tem que abusar dos starcoins e as ss também, já vi SS com roupas de nss e elas estão lindaass !! Procurem dicas de roupas, e até , veio a naturafaces , tem maquiagens por starcoisn, abusa gente .
    É PELO ESFORÇO QUE CONSEGUE .

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -