quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Uber Decor - Fashion_Victim




Alô alô galerinha, hoje trago pra vocês mais um Uber Decor e a doll escolhida de hoje foi a doll Fashion__Victim, tenho ela no facebook e nem sabia, mas bem, ai vi que ela postou sua nova suite de natal e decidi visitar ela para ver suas outras suítes e gente.........QUE BABADO. A bisha arrasa viu.
Ai decidi vir compartilhar com vocês e saber o que vocês vão achar!
1 - Island house

2 - Beach house


3 - Snow


4 - Amazing House


5 - Island


6 - Christmas house


Não sei vocês mas eu com certeza já adicionei ela na minha listinha mental de melhores decoradoras do sd! Essa doll simplesmente arrasa e faz suítes super diferentes e lindas. Nota 10 pra todas. Amo como ela trabalha com a arquitetura e as escolhas que ela faz para montar tais suítes. Sem dúvidas tem talento pra coisa!

E vocês não deixem de comentar o que acharam e quais foram suas suítes preferidas e se mudariam algo!!

Beijinho, beijinho!!

18 comentários:

  1. OMG que perfeições, gente eu decoro mas não perfeitinho assim!!!
    doll: Ladydylinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhadinha na sua doll e já deixo um comentário! A proposito já viu a competição de decor natalina que tá rolando no blog? Não deixe de participar, tem prêmio para as 3 primeiras colocadas! Beijocas.

      Excluir
  2. Ela não se preocupa com móveis :/ Mas a de Natal... Perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas acho que é porque nessas suítes nas quais mostra o lado externo da arquitetura não precisaria ter móveis! Até porque ela arrasa sem eles, pensa se colocar, ai ninguém mais aguentaria babar, hahahah! A proposito já viu a competição de decor natalina que tá rolando no blog? Não deixe de participar, tem prêmio para as 3 primeiras colocadas! Beijocas.

      Excluir
  3. Minhas favoritas foram a 3 e a 5, mas todas são incríveis.
    Costumo gostar mais desse estilo de decoração externo. É mais complicado, pois você tem que lidar com ângulos, sombras, dimensões, texturas diversas e etc. Deve dar um puta trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Que suites perfeitas. Acho que a tenho em meu facebook porque eu ví a versão real da ''Amazing House'' e fiquei impressionada! Estou sem palavras com a suíte de Natal,lembra-me aquelas casas norte-americanas no clima do Natal >.< Eu não sou muito boa em decor,mas estou dando uma pesquisada por aí para ter uma base.

    ResponderExcluir
  5. What a beautiful surprise,thank you so much dear ♥

    ResponderExcluir
  6. E eu tentando criar ambientes criativos... ¬¬' vou la me enterrar viva... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem buraco pra mais um? Ah q diaxo, to pretérita muié... kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Bora sempre cabe mais um na cova dos sem talento kkkkkk #brincadeira no Stardoll eu só levo jeito para gastar... #fato

      Excluir
    3. Sinto-me da mesma forma KKKKKK kd o buraco, vamos dividir isso ai. KKKK

      Excluir
  7. Kkkkk ri litros com o comentário da Martisa! E as suítes ficaram boas mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Tem muitos talentos no stardoll to acompanhando a doll AmitMaya ela tb faz umas suites incriveis acho, tirando ela amoo a doll Rojda32 q simplismente diva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhadinha nessa doll amit, nunca ouvi falar, se for boa mesmo trago ela no próximo uber! E a rojda faz suites bem bacanas mesmo, acho que também irei trazer um uber dela.......se bem que acho que já fiz. HSDIUFHSIUDH bj

      Excluir
    2. Achei esse espaço otimo e parabens a ou as idealizadoras. Povo do blog vamos dar mais oportunidades pras dolls que não sao famosas quero dizer nem toda doll é design ou ex CG ou ex miss alguma coisa vcs só dao espaço p dolls do seu circulo de amizade e claro pras que todo mundo ta cansado de conhecer, eu n sei vcs mais eu sempre descubro novas dolls principalmente pelo spotlight tem meninas q sao verdadeiras artistas e nunca as vi aq so qru q vcs vejam q existe vida inteligente alem do seu extenso circulo de amizades vamos abrir essa mente gente!!!

      Excluir
  9. Sim, temos muitas dolls talentosas pelo sd e sempre que acho alguma venho compartilhar com vocês para que possam soltar a imaginação! ^^

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -