domingo, 9 de setembro de 2012

Talia, a menina que bombou na internet!


Olá amores, bom, eu sei que este assunto não tem nada a ver com Stardoll, mas, hoje chegou minha revista da Capricho e em quanto eu folheava-a eu achei um título muito curioso:
''Os tutoriais me fazem esquecer da doença''
Ao mesmo tempo eu me interessei a ler, quando eu li, fiquei pasma.



Essa menina de Orlando (E.U.A.) começou o seu tratamento contra o câncer e por isso seus cabelos caíram e mesmo assim Talia não quis usar perucas. O motivo? "Me olhava no espelho e sentia que era falso. Não era eu mesma", diz ela. E ao usar maquiagem pela primeira vez ela percebeu que suas características mais forte e as que ela mais gostava foram ressaltadas e era bem melhor do que usar perucas diz a menina!

No vídeo mais recente ela revelou que se desenvolveu mais um câncer em seu corpo além da Leucemia e que já não existem outros tratamentos.

A matéria da Capricho se encerra com essa frase dela: "Não estou com medo, ter câncer é horrível, mas me ensinou muitas coisas boas, como amar maquiagem e por isso que vou continuar fazendo meus tutoriais enquanto eu puder!" Seu canal já tem mais de 150.000 assinantes e um vídeo já alcançou mais de 1.000.000 de acessos (1 milhão) e ela é grata e surpresa por receber todo esse apoio!

Veja um dos vídeos dela:


Achei essa make I-N-C-R-I-V-E-L!
Veja mais vídeos no canal dela:
Inscrevam-se!

      ''Vivo cada dia intensamente e me dedico a fazer o que amo: me maquiar''
                                           Talia Joy.

                                                         Beijos


13 comentários:

  1. Nossa que exemplo digno que ela nos dá... Realmente não deve ser fácil ter cancer, mas ela nos mostra a força de vontade... Adoreei
    >.<

    ResponderExcluir
  2. Que linda véi..
    Quantos anos ela tem?

    http://blogjust-a-girl.blogspot.com
    http://uma-lamina-por-favor.tumblr.com
    http://maniadeenfeitar.iluria.com

    ResponderExcluir
  3. oie amei vcs poderiam olhar meu blog: mundostardollfashiongratis.blogspot.com e quem sabe sejam membros by doll: lara_alves132 visite my

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que linda! Ela é do tipo que fica linda de qualquer jeito. Um exemplo pra todas nós. Amei.

    ResponderExcluir
  5. Ela tem 13 anos Gabiih, eu vi uma matéria sobre a Talia no Stardoll-br, é emocionante!

    Sorteio de vestido raro da Pretty n Love + clutch bisou no vecgirlsboys.blogspot.com
    muito facil de participar!
    Rapido, que o resultado vai sair daqui a pouco!

    ResponderExcluir
  6. A matéria sobre ela me chamou muito a atenção hoje também. Recebi a revista e apenas folheei ela por cima, mas minha mãe me mostrou e eu achei a história dela incrível. Ela é muito linda e prova que ninguém precisa de cabelo para ser bonita. Ela é uma Diva *o*

    ResponderExcluir
  7. Bom , oque eu vou falar não tem nada a ver com essa matéria , eu queria saber se tem como vocÊs me ajudarem a fazer um elevador ou auguma coisa que preenchese um espaço vazio na minha suite , mais eo gostaria + do elevador se posivel gostaria de um tutorial plz quero muito fazer esse elevador .

    ResponderExcluir
  8. gnt eu nao sabia q boneca falava e fazia videos de make *-----------*

    ResponderExcluir
  9. Que Linda, muito fofa ela, adorei os videos de makes, isso mostra que a gente não tem que desistir nas horas mais dificeis da vida *--*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Que linda, ela é um grande exemplo de superação. :)

    ResponderExcluir
  12. Chorei muuuito , não sei cara .. ela faz maquiagens melhor que eu véei *--* tenho a mesma idade dela , é uma forma de mostrar como a doença não é documento !

    ResponderExcluir
  13. genteeee sou nova nessas coisas de blog por isso por favor curta meu blog ??
    http://truquesnomeustardoll.blogspot.com.br/
    valeuuu

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -