sábado, 15 de setembro de 2012

Aviso - Competição ''ser MSW é...''


Olá meus amores, peço-lhes desculpas pelo atraso no resultado da competição ''Ser MSW é...'', que deveria ter saido dia 14 (ontem). O resultado das 5 ganhadoras (ou ganhadores, é claro) vai sair amanhã, devido a um imprevisto que ocorreu: meus avos de Minas Gerais (nasci lá o/) chegaram e tudo aqui está uma correria danada (as vo pira em SP) haha. Peço mil desculpas a vocês, mas espero que entendam ♥ quero dar um muito obrigada á todos que participaram, infelizmente so podem ter 5 ganhadores ): .

Beijos e até amanhã se a vovo permitir né, kk.

:♥ (nem ficou estranha essa boquinha x_x)

3 comentários:

  1. Primeiro :] haha' Ok eu nemparticipei mais tudo bem :]

    ResponderExcluir
  2. Olá gente fofa, vsitem meu blog:sofashionstardoll.blogspot.com e estou começando a encomendar banners quem tiver interessado(a) entre em contato com minha nova doll nss! aline2012pink11 Desde já agradeço, bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá meu blog esta fazendo um sorteio valendo peças da Young Holiwood da LE e Antidote vai lá e confere só http://stardoll-dicas-e-novidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -