sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Competição Parte 3

Image Map


Ola gente, trouxe a parte 3 da competição ! Os prêmios dessa vez serão:




Os prêmios serão esse acima, repare que eles estão numerados, ok, eu irei explicar o porque:

- Para concorrer você precisa ir ate a minha suite (clicando no meu banner):
- Deixar um recado falando o seguinte:

Ola, vi a sua competição no Stardoll Truques e quero ganhar o premio numero X

No lugar do X você ira colocar o numero do premio que você quer ganhar.

Legal né!?
Trago o resultado em breve...

Ps: Se você ja participou da competição antes e não foi sorteada você pode se inscrever novamente !
Ps²: Os prêmios com 2 e 6 foram sorteados

Beijos ♥



4 comentários:

  1. Oi eu sou a ganhadora do premio 6 a Ladyrddd990 estou no email do meu primo pq n tenho email '-'...como eu pego o premio? ja mandei um comentario ni post competição parte 2!

    ResponderExcluir
  2. please visit my doll thamiresarede tanks ^^

    ResponderExcluir
  3. haa nunca ganho nd mesmo AFF são tantas gente que naum dar pra todos ganharem e eu naum tenho chances mesmo , AFF quem sabe neh ??

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -