segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sorteio - Especial aniversário




Image Map
olá amores!

Como eu referi noutra postagem hoje é meu aniversário, cumpri os meus 16 aninhos aww!

Para comemorar esta data especial para mim irei sortear várias pequenas quantias de stardollars. Porquê? Para o número de ganhadoras ser maior!

Basta ir no meu livro de visitas #aqui e comentar o que quiser, no final coloque apenas "participando no sorteio". 

Irá ser um total de 5 sorteadas, 20 sd para cada!

Comecem já a participar, amanhã trago as vencedoras! 

beijones amores<3

9 comentários:

  1. haa parabens feliz aniversário lindah , doll : ladydudaeshopia S2S2

    ResponderExcluir
  2. hihi há dei o meu sua linda bzu *o*

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS...TUDO DE BOM NA SUA VIDA...
    VISITEI SUA SUITE É MUITO LINDA...
    DOLL: carolain_s2

    ResponderExcluir
  4. oie amores visitem o meu blog
    http://milenymiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi linda parabens,to participando ja,espero ganha rsrsrsrs bjus

    ResponderExcluir
  6. Parabéns !! Que você tenha mais fama , continue mais linda e tenha saude para dar e vender - haha .
    Beijos Splith !!

    ResponderExcluir
  7. parabéns querida muitas felicidades que tenha uma ótima festa e estou participando sou a doll tokugawa

    ResponderExcluir
  8. Primeiro*--* queria -lhe agradecer a deus por te criado uma menina linda e fofa com você! e quero que ele ilumine cada um do seus passos
    Feliz Aniversárioooo!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -