quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Princess




Look Perfect Day

11 comentários:

  1. Eai gagelinha, ta rolando sorteio na minha doll
    MADAMEOUTONO

    BEIJOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo essa musica, adoro as musicas da Taylor Swift... s2

    ResponderExcluir
  3. genteeee cadê as postagens todo dia tinha mais de 10 postagens e agora são só 2 por dia!me desculpe mais se continuar assim vou mudar de blog

    ResponderExcluir
  4. ''genteeee cadê as postagens todo dia tinha mais de 10 postagens e agora são só 2 por dia!me desculpe mais se continuar assim vou mudar de blog''


    É Verdade..não tem mais postagens,se continuar assim vou mudar de blog também!

    ResponderExcluir
  5. Flor já chegou o novo premio da moster hing gratis pra quem participa
    do clube

    Se for usar a noticia credito a:Camilinha21diva

    ResponderExcluir
  6. oi gentee,eu conheço um clube que quando chegar aos 50 sócios,a dona do clube vai dar um prêmio para todo os sócios espero que vocês entrem para ganhar né? o nome do clube é:
    S-taystrong
    obs:tem 42 sócias uhu
    e em breve o a dona do clube vai postar itens gratis.
    se vc não achar o clube a Alice.lindaa é sócia dele.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero este violão para miiiim! AMEI d + eu toco e precino de um desse ><

    ResponderExcluir
  8. genteeee cadê as postagens todo dia tinha mais de 10 postagens e agora são só 2 por dia!me desculpe mais se continuar assim vou mudar de blog
    -------------------------------------
    Eu: Meninas! Um/Uma dos/das postadoras está doente! Se acalmem!
    Logo td volta ao normal!

    ResponderExcluir
  9. ooi,adoro seu blog e do hof meu so ho e ser postadora💋💋
    Gabriela_Lida

    ResponderExcluir
  10. Aliiiiiiiiice, to super te apoiando no MSW voto todo dia em tu, espero que tu possa representar o Brasil nas finais ! Muita sorte viu ? :333 -Gikagewehr

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -