terça-feira, 25 de setembro de 2012

Gratis - Jacket Inspired by Givenchy (apenas Europa)


Oi meus amores, trouxe uma jaqueta lindérrima gratis, mas é apenas para o pessoal da Europa D:. Eu não ia postar o truque mas sei que tem bastante gente de Portugal que acessa o blog então mudei de ideia.

Obrigada Underneath Stardoll

1. Se voce é da Europa clique aqui:

2. Responda a pergunta com a seguinte opção: "Around 7000"

3. Clique ''DONE''

4. O item estará  na sua suite principal.

Pronto gente, lembrando que não sou eu quem faz os truques, portanto, não posso decidir que itens serão gratis, em qual pais e de que forma :).


Beijos da Mel :*

6 comentários:

  1. Primeira!!Q pena mesmo sabe eu queria tanto esta jaqueta :( ela é tão linda.Visitem a minha doll Famosaparrales

    ResponderExcluir
  2. Ganeii, é linda e sou sou de Portugal, felizmentee XD

    ResponderExcluir
  3. Meninas denunciem a Lud.Patty.Girl ela se acha muito, e alem de tudo é uma pobre que se acha rica e maltrata as NSS (odeio pessoas assim). Por favor me ajudem nessa campanha participando do meu club ForaLudmilla
    http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3839728 e repassando esse post em outros blogs aki esta tmb o link da suite dela pra vcs denunciarem .Por favor me ajude meninas!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -