quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dando Noticias



Bom dia gente, estou passando para dar noticias minhas pois sei que sumi sem explicação haha.

Bom, acontece que eu fiquei muito doente a ponto de não conseguir ficar em pé e não quis ir para o hospital mas a coisa piorou um pouco e eu fui obrigado a ir, tomei alguns medicamentos e injeções e estou me sentindo melhor.
Com isso eu precisei faltar na faculdade e perdi matéria e trabalhos que os professores passaram, ou seja, estou LOTADO de coisa para fazer e não é coisa simples pois trabalho de faculdade realmente DA TRABALHO rs

Mas enfim... eu sei que tenho 2 competições pendentes e que preciso dar o resultado a vocês, eu irei fazer isso, mas não agora, primeiro quero me organizar e depois pensar em stardoll.

Peço desculpa pelo transtorno, mas prometo que irei voltar em breve.

 

14 comentários:

  1. Primeira, visite:
    http://stardolleirasfashions.blogspot.com.br/
    Doll: S2TaisS2

    ResponderExcluir
  2. Melhoras a você Rodrigo , eu notei que você não andou postando matérias.
    E senti muito a sua falta ! Estou participando das 2 competições e não estou com pressa que saia logo o resultado mais estou anciosa !
    Beijos Splith .

    ResponderExcluir
  3. estou fazendo um sorteio no meu GB, vamos ?

    doll MADAMEOUTONO

    ResponderExcluir
  4. melhoras rodrigo tomara que vc consiga se organizar até pq o blog e o stardoll sem vc não fazem sentido:)

    ResponderExcluir
  5. OLA!!
    RODRIGO,sei q esta decepcionado,MAS sempre existirão pessoas que amam você e o que você faz, mas também existem pessoas que não gostam de você. Há muitas razões para isso, ciúmes, inveja, ou simplesmente não simpatizar com você e seu estilo de vida. Nem todo mundo vai gostar de você, isso é um fato,Nem Sempre Vai Conseguir O Que Quer - Isso é fato, imprevistos acontecem, porém não desista de seus objetivos.
    Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!
    Rui Barbosa
    doll kelly2fada
    s2 pra vc

    ResponderExcluir
  6. oi gentee,eu conheço um clube que quando chegar aos 50 sócios,a dona do clube vai dar um prêmio para todo os sócios espero que vocês entrem para ganhar né? o nome do clube é:
    S-taystrong
    obs:tem 42 sócias uhu
    e em breve o a dona do clube vai postar itens gratis.
    se vc não achar o clube a Alice.lindaa é sócia dele.

    ResponderExcluir
  7. meninas visitem o meu blog tenhos vagas para postadoras se inscrevam http://milenymiss.blogspot.com.br/
    bye-Garotas do stardoll

    ResponderExcluir
  8. a doll keityesthefany esta roubando um monte de doll's ela tentou hackear a doll kaacau mas não conseguiu prova:http://3.bp.blogspot.com/-tnEoP5DOrc8/UFtLXo8fOvI/AAAAAAAAAUc/Rvu7nNBOyf4/s400/denu.bmp
    por favor denunciem

    ResponderExcluir
  9. Poxa,ficar doente é horrível mesmo. Espero qu melhore! Não precisa ter pressa não, nós entendemos. Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Bom,desejo melhoras Rodrigo.Ontem (Quarta-feira)eu tava me dirigindo até a escola e passei muito mal,tive de voltar e perdi uma prova de geografia,e vou te contar,reposição de geografia não é nada facil...visitem:
    jullyiweb :>

    ResponderExcluir
  11. Desculpa mais, o povo puxa muito seu saco.
    Melhoras...

    ResponderExcluir
  12. Tatah Pretty disse...
    Desculpa mais, o povo puxa muito seu saco.
    Melhoras...

    Verdade, eu tb acho isso, mas tb te desejo melhoras, :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -