terça-feira, 25 de setembro de 2012

Primeira tirinha - Memes SD-Truques


Genteeee, me ajuda. Tem tempo que eu queria começar a postar tirinhas envolvendo memes & Stardoll. Fiz uma enquete ontem e esse quadro teve muitos votos, por isso resolvi postar uma para ver o que voces acham e se eu devo continuar postando. Na verdade eu tinha feito 3 tirinhas, mas as imagens deram problema quando eu fui editar no PhotoScape nao sei porque, então, so uma deu certo (a que eu não editei). Bora ver?


Pois e gente...isso acontece so comigo? kkkkk

Deixem comentarios aqui embaixo dizendo o que acharam do quadro, se deve continuar... deixem dicas tambem, para fazer as tirinhas porque eu estou cheia de ideias aqui mas as imagens estão dando problema :/

Beijos e obrigada pelo apoio ♥ :*

30 comentários:


  1. Eu amoo d+ esse quadro, além de ser engraçado e divertido, é o, pelo menos comigo, sempre acontece, saaao verdades..
    Enfim, eu apoio que esse quadro seja feito .. hehe bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei,pode continuar com esse quadro é super engraçado,é oque acontece comigo também.
    Visitem clarinha980

    ResponderExcluir
  3. Clarinha980 disse...
    Adorei,pode continuar com esse quadro é super engraçado,é oque acontece comigo também.
    Visitem clarinha980

    Clarinha!!! somos amigas,a gnt tá sempre conversando bjs =)

    ResponderExcluir
  4. PFF CONTINUEEEE PORFAVORR ISSO AI É HILARIO E MINHA VIDA SERÁ HORRIVEL SEM ISSO

    ResponderExcluir
  5. achei muito legal deve continuar sim e isso acontece comigo sempre :( ,mas tudo bem o q importa é continuar tentando ganhar mais satrcoins.

    ResponderExcluir
  6. Isso tb acontece comigo sempre, que raiva.

    ResponderExcluir
  7. Até hj nunca tirei o 40! aff! pobreza! sempre sai pra mim 3 ou 5! Já tô até acostumada!rsrs

    Amei o quadro, tem futuro! : )

    ResponderExcluir
  8. !okay! vou postar no meu blog: mundostardollfashiongratis.blogspot.com so que as tirinhas vão ser criadas por mim eu sei fazer

    ResponderExcluir
  9. ixi direto !! kkkk ( da mó raiva ) gostei muito continuaaaaa .. ^^

    ResponderExcluir
  10. Uma única vez...Aliás 2 vzs tirei 40 Uma foi nesses dias e outra faz um século! mas AMEEi A tirinha dos memes CONTINUA! por favor! ( Obs: Só tiro 1 3 ou 5 nesses dias) KKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Gostei, isso tambem acontece comigo continue a postar as tirinhas

    ResponderExcluir
  12. Duas vezes já ganhei de 40 coins, mas tem muito tempo e agora só ganho 1,2,3,5 é sempre assim!

    ResponderExcluir
  13. Eu só ganho 1,5... a única vez que ganhei um valor alto foi 10. Ficou demais, huahsaushu pelo menos é bom saber que acontece com todo mundo :))

    ResponderExcluir
  14. Continue siiim ! por que isso que acontece com certeza não acontece só com vc!!

    ResponderExcluir
  15. Isso também acontece comigo,na minha opinião vc deve continuar com essa tirinhas de memes sim!!!eu amei kkkk
    me visite: Gabifada10

    ResponderExcluir
  16. AA eu amo os memes e por issomeu fundo do facebook e deles :D
    A e isso ai sempre acomtece cmg kkkk

    ResponderExcluir
  17. kkkk..é pura verdade!! quase todo dia isso acontece!

    ResponderExcluir
  18. kkk' n eh so com vc não Mel...kkk dorei! Bjss visitem minha doll : Mara-lol

    ResponderExcluir
  19. Vc pode fazer um falando de quando agente ta decorando a suite e fica mais ou menso um hora decorando dai quando fica perfeito e agente finalmente vai salvar a conexão cai kkkk ( isso acontece cmg >:(

    ResponderExcluir
  20. Isso tbm sempre acontece cmg (odeio) mais continua postando...

    ResponderExcluir
  21. Clara Gomez disse : 'PFF CONTINUEEEE PORFAVORR ISSO AI É HILARIO E MINHA VIDA SERÁ HORRIVEL SEM ISSO '// GENTE EU CONCORDO COM ELA NÃO PAREEEEMM ( E SE PUDEREM ME FAZER UM FAVOR SE VCS CONTINUAREM PFV AVISEM NA MINHA SUITE . MINHA DOLL É A anitagaribalde2 OK ? THAU !!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -