quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Image Map

ooii minhas lindas!

Quero desde já agradecer às 50 páginas de comentários me desejando um feliz aniversário, não esperava que fosse tanta gente e sinto muito por não poderem haver mais que 5 ganhadoras :(

Eu pedi a uma amiga (fora do stardoll) para dar uma olhada nas 50 páginas e escolher 5.

As escolhidas foram:







As SS coloquem algo no starbazar cuja quantia recebida com a venda seja 20sd! E as n-ss me enviem uma lista de artigos suitshop que queiram ter até atingir o total do prémio :)



4 comentários:

  1. Eai galerinha, ta rolando sorteio na minha doll
    MADAMEOUTONO

    BEIJOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. oi gentee,eu conheço um clube que quando chegar aos 50 sócios,a dona do clube vai dar um prêmio para todo os sócios espero que vocês entrem para ganhar né? o nome do clube é:
    S-taystrong
    obs:tem 42 sócias uhu
    e em breve o a dona do clube vai postar itens gratis.
    se vc não achar o clube a Alice.lindaa é sócia dele.

    ResponderExcluir
  3. ai que legal primeira competição que ganho nesse blog!amei stardoll truques o melhor sempre vlw shaliimar!

    ResponderExcluir
  4. sera q da para mim entrar na competição ? pf pf pf pf pf ? , me add na boneca momo051

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -